24/06/2020 às 08h28min - Atualizada em 24/06/2020 às 09h03min

Celulite: como surge e de que maneira está sendo o atual tratamento que vem se destacando

Lipodistrofia ginoide (celulite), nada mais é que o depósito de gordura sob a pele, que se caracteriza pelo aspecto ondulado que a celulite faz, tipo “casca de laranja”. Afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade. Por outro lado, tratamento com a fórmula que contém LISECOL-7 do Dalacol vem se destacando pelos resultados apresentado.

DINO
https://www.dalacol.com/
Imagem demostrativa do local onde a tecnologia LISECOL-7 do Dalacol age.

Quando as células de gordura começam a ter toxinas, começa a ocasionar acúmulo de nódulos de gordura e líquido no local, fazendo com que esses nódulos fiquem cheios e endurecidos, deixando a região com desníveis (ondulações e retrações), que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados em forma de "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

Com avanço no tratamento, começaram a avaliar os graus de celulite no modelo Europeu, por meio da “Cellulite Severity Scale”, um método desenvolvido por dermatologistas. Essa nova classificação avalia a celulite de forma mais objetiva, e já é reconhecida internacionalmente. O que possibilitou ter um tratamento mais eficaz.


Pois, quando não tratado em todos aspectos vem junto a flacidez, isso porque no local onde é feito a quebra da gordura não apresentam fibras ligando a epiderme ao músculo, fazendo que a pele fique “solta" nesta parte.

Assim, de acordo com a nota de cada característica já é possível determinar como deve ser o tratamento mais eficaz. Muitos já estão indicando a fórmula do Dalacol, pois quando tratamos em todos aspectos, através da tecnologia que contém no Dalacol, o LISECOL-7, ele além de fazer a fagocitose (quebra) dos nódulos de celulite, ele estimula os ganhos de fibras onde os nódulos foram quebrados, fazendo que a pele une com mais firmeza ao músculo e também evitando a volta da gordura no local.

A celulite começa a amenizar e as fibras sendo mais abundante no local, onde vai unir a pele ao músculo com mais firmeza e evitando o armazenamento de gordura entre as fibras, assim proporcionando um resultado mais definitivo.

O Dalacol é a única fórmula que contém a tecnologia LISECOL-7, que foi desenvolvida especificamente para atuar diretamente sobre as celulites, e que não causa nenhum mal sequer à sua saúde, entretanto é recomendado apenas para maiores de 19 anos.

Anvisa aprovou o Dalacol, que está com uma ampla fórmula com tecnologia para ter ação de forma eficaz sobre as celulites.

Já é possível comprar o Dalacol no Brasil, porém por motivo de garantir que não sejam falsificados, a empresa esclarece que o Dalacol estará disponível apenas pelo site oficial.

 

Site oficial: www.dalacol.com/



Website: https://www.dalacol.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »