19/06/2020 às 18h18min - Atualizada em 20/06/2020 às 00h06min

Especialista em expandir empresas que faturam milhões abre projeto de expansão para novas marcas

Leonardo Cannizza é diretor de expansão do Grupo Zanon Holding de Franquias – Seguralta, Los Mex, Segcredi, Ateliê Nail Design e também sócio-proprietário da Los Mex e da Zanon Expand.

DINO
https://zanonexpand.com.br
Leonardo Cannizza - diretor de expansão do Grupo Zanon

O mundo das franquias é uma escolha de muitos empresários, afinal optar em investir em uma franquia traz a sensação de segurança. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias teve aumento de 5,2% no faturamento do período do segundo trimestre de 2019 até primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Leonardo Cannizza, hoje, é destaque no ramo em que atua. O empresário começou a trabalhar com 17 anos, em uma distribuidora de peças, no setor de faturamento da empresa. Com o passar do tempo foi se destacando no mercado.

“Eu trabalhava numa área que não tinha nada a ver com o comercial, mas sempre gostei muito de me relacionar e a coisas foram acontecendo. Era adolescente e tinha muita ambição”, conta o empresário.

Leonardo sentiu que precisava mudar sua vida e começou a trabalhar com vendas.  O empresário se destacou no trabalho e ganhou muita experiência.  Aos 19 anos começou como vendedor porta a porta de uma empresa de telefonia corporativa e com tanto destaque virou logo supervisor. Com toda a sua ambição, logo aos 21 anos, virou empresário montando a sua própria revenda corporativa de telefonia. “Eu estava me destacando, mesmo muito jovem. Eu fui convidado a gerenciar a expansão de uma nova marca de franquias. Num período de dois anos, foram mais de 600 franquias vendidas”, conta o empresário.

Com o sucesso, foi convidado para integrar o Grupo Zanon. “Na época tinham 500 franquias comercializadas, hoje são mais de 1.500 franquias, eu tripliquei. Vendia na época R$250 mil, hoje com todas as marcas a gente vende mais de R$1milhão”, conta. Atualmente, Leonardo Canniza é diretor nacional de expansão do Grupo Zanon que é detentor das marcas: Seguralta, Segcredi, Los Mex e Ateliê Nail Design e também sócio-proprietário da Los Mex e da Zanon Expand. Todas as marcas que consolidam o grupo são as maiores do Brasil em cada segmento.

Muitas pessoas têm dificuldade de expandir a empresa de forma acelerada, pensando nisso criamos uma nova marca chamada Zanon Expand para ajudar empresários que não possuem know-how no segmento de franchising. “A Zanon Expand é uma empresa aceleradora de franqueadoras no quesito expansão. Nós somos especialistas em expandir com velocidade”, finaliza o empresário.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Zanon Expand, acesse: https://zanonexpand.com.br/



Website: https://zanonexpand.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »