29/05/2014 às 04h35min - Atualizada em 29/05/2014 às 04h35min

Músicas da jovem guarda com Gogó à Brasileira no Teatro Fernanda Montenegro

Renda do espetáculo será revertida para o Centro Sócio Educacional Esperança, de Curitiba

NCA Comunicação

“Os Brotos Comandam a Jovem Guarda" é o espetáculo que o grupo vocal Gogó à Brasileira mostra neste sábado (31), às 20 horas, no palco do Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel. A apresentação tem renda revertida ao Centro Sócio Educacional Esperança, que atende crianças e jovens na região do Pinheirinho, região Sul de Curitiba.

O grupo Gogó à Brasileira apresenta um repertório composto por canções que fizeram sucesso na época da Jovem Guarda, importante fase da música brasileira, que consagrou Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Jerry Adriani, Ronnie Von, Wanderley Cardoso, Martinha, Vanusa e as bandas Golden Boyas, Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis e The Fevers.

O Centro Social Esperança ampara 200 crianças e adolescentes que vivem na comunidade carente Bolsão Ulysses Guimarães, no Pinheirinho, e atua para amenizar os problemas sociais enfrentados pela população local. O Centro oferece alimentação saudável, educação, abrigo, roupas e atenção dos profissionais e voluntários que auxiliam nas atividades diárias da entidade.

 Serviço:

"Os Brotos Comandam a Jovem Guarda", com Gogó à Brasileira

Local: Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel

Endereço: Al. Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba

Dia: sábado (31 de maio), às 20 horas

Preço: R$ 10

www.shoppingnovobatel.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »