29/05/2014 às 11h31min - Atualizada em 29/05/2014 às 11h31min

1° Circuito de Projetos Multimídia reúne diversas atrações gratuitas em Santo Amaro

A programação conta com palestras, música ao vivo e atividades interativas.

Centro Universitário Senac Santo Amaro

“Ocupe” é o nome dado ao 1° Circuito de Projetos Multimídia de 2014, evento realizado duas vezes ao ano por alunos do curso de Tecnologia em Produção Multimídia do Centro Universitário Senac São Paulo. Esta edição ocorre nos dias 28, 29 e 30 de maio – das 19h às 22h – no Campus Senac Santo Amaro, localizado na região sul da capital.

A programação conta com palestras, música ao vivo e atividades interativas. Também haverá a exposição do portfólio desenvolvido ao longo do semestre pelos estudantes. A entrada é Catraca Livre e aberta a todos os públicos.

O tema do circuito é Ocupação Emergente – a multimídia no tempo, no espaço e no pensamento. O objetivo dos organizadores é evidenciar e propor reflexão acerca do papel da multimídia nos processos emergentes de ocupação, seja ela física ou imaterial.”Também haverá a exposição do portfólio desenvolvidos ao longo do semestre pelos estudantes.”

Por Ocupação Emergente entende-se aqueles fenômenos que surgem de maneira espontânea e coletiva, sem a figura de uma liderança. Movimentos como Occupy Wall Street, Primavera Árabe e as Jornadas de Junho de 2013, no Brasil, exemplificam o conceito da mostra e demonstram o quanto a linguagem multimidiática foi fundamental para a eclosão e proliferação desses acontecimentos. A ocupação também acontece por meio do espaço aberto oferecido àqueles que desejam apresentar trabalho autoral em um dos três dias de evento. Interessados devem cadastrar-se neste link.

Serviço

1° Circuito de Projetos Multimídia reúne diversas atrações gratuitas

Data: de 28 a 30 de maio

Horário: das 19h às 22h

Local: Senac – Campus Santo Amaro

Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro

https://www.facebook.com/events/653814707988453/?fref=ts

https://www.facebook.com/ocupesenac


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »