01/06/2020 às 16h17min - Atualizada em 02/06/2020 às 00h09min

Felsberg realiza webinar sobre privacidade nos tempos da covid-19

Clarissa Luz, sócia do escritório, será uma das debatedoras durante o evento

DINO
http://www.felsberg.com.br

O Felsberg Advogados realiza nesta terça-feira (2) o webinar "Privacidade em tempos de vigilância: análise sociológica e jurídica". O tema ganha importância com a proximidade da entrada em vigência da Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD), que deveria ocorrer em agosto deste ano, mas foi adiada para 2021.

Além de Clarissa Luz, sócia nas áreas de Proteção de Dados e Direito da Tecnologia/Inovação, Startups e Venture Capital do Felsberg, também participam dos debates Bruno Cardoso, professor de pós-graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ; e José Belo, jurista lusitano especializado em privacidade.

Sócia das áreas de Proteção de Dados, Direito da Tecnologia, Inovação, Startups e Venture Capital, do Felsberg Advogados, Clarissa especializou-se em Privacidade da Informação e Tech Law pela University of California, Berkeley em 2017, é professora do tema na Future Law, ministra cursos em universidades brasileiras e foi apontada como uma das advogadas mais admiradas em anuário de 2019 por sua atuação nessas áreas.

Evento

webinar "Privacidade em tempos de vigilância: análise sociológica e jurídica"

Data - 02/06

Horário - às 17h

Acesso - bit.ly/2AcTB0m

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes - dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »