29/05/2014 às 11h17min - Atualizada em 29/05/2014 às 11h17min

Subprefeitura Itaquera realiza operação em último jogo teste da Arena Corinthians

Ação contará com, aproximadamente, 100 servidores de diversas subprefeituras da cidade, Superintendência das Usinas de Asfalto e Defesa Civil

Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Itaquera realiza, neste domingo (1/6), uma operação para o jogo Corinthians X Botafogo, último jogo teste na Arena Corinthians antes da abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.

A ação contará com cerca de 100 servidores, entre agentes vistores, engenheiros, equipes de desfazimento, além de equipes de zeladoria (conservação de áreas ajardinadas, serviços de tapa-buraco, limpeza e manutenção do sistema de drenagem, etc) e agentes da Defesa Civil.

Além da operação no dia do jogo, a subprefeitura vem atuando em várias frentes na região do entorno do estádio de Itaquera.

No último bimestre, a subprefeitura Itaquera realizou a pintura antipichação de mais de 15 mil metros quadrados de muros, além do corte de cerca de 30 mil metros quadrados de mato. Equipes de limpeza manual de córrego atuaram em cerca de 15 mil metros quadrados do córrego Rio Verde, localizado nas proximidades do estádio de Itaquera.

"Esta operação para o jogo teste é nosso ultimo 'treino' para o grande evento do futebol mundial no dia 12 de junho", diz Miguel Reis, subprefeito interino de Itaquera, lembrando que "esta região não contava com estádio, então, tudo que acontecer a partir de agora será novidade".

A operação conta com o apoio de todas as subprefeituras da zona Leste, da Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e de subprefeituras de outras regiões da cidade que disponibilizaram equipes com os devidos equipamentos necessários para a ação. A iniciativa conta ainda com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da CET.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »