27/05/2014 às 04h05min - Atualizada em 27/05/2014 às 04h05min

Dzyon participa do Dia do Desafio em São Paulo

Empresa apoia a Little League Brasil Beisebol & Softball na edição 2014 do evento global de incentivo ao esporte; Dia do Desafio acontece em 28/5 no Parque do Ibirapuera

Allameda.com

A Dzyon S/A, empresa de tecnologia especialista em software e sistemas ERP para gestão empresarial, anuncia participação no Dia do Desafio, em 28 de maio, em São Paulo, em apoio à ação mundial de incentivo a atividades físicas organizada no Brasil pelo SESC e que conta com a parceria da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Major League Baseball, Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo e Instituto Paulo Kobayashi.

“Estaremos lá ao lado da Little League Brasil Beisebol & Softball, braço brasileiro da entidade global Little League Internacional, maior e mais respeitado programa de esporte do mundo para jovens”, diz Francine Nonaka, CEO da Dzyon (www.dzyon.com). No Brasil, a Little League Brasil (www.littleleague.org.br) promove a prática do beisebol entre alunos do primeiro grau e comunidades carentes.

“A Dzyon está cada vez mais engajada em apoiar e promover melhores práticas no âmbito humano”, afirma Francine. “Acreditamos que o sucesso profissional e pessoal está também relacionado à saúde, ao corpo saudável, e por isso ficamos felizes em poder apoiar essa iniciativa, já que o esporte proporciona esse bem estar, a disciplina, a perseverança e a alegria, essenciais para a vida de todos.”

O Dia do Desafio é uma iniciativa global para a prática de esportes e exercícios físicos que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio em várias cidades do mundo. No Brasil, é promovido pelo SESC (http://migre.me/jmUyh).

A abertura em São Paulo ocorre em 28 de maio no Parque do Ibirapuera, ao lado do Museu Afro Brasil, com extensão de atividades em beisebol até 1 de junho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »