27/05/2014 às 03h37min - Atualizada em 27/05/2014 às 03h37min

11:21 cria para o Prêmio Colunistas 2014

Pelo terceiro ano seguido a 11:21 cria a campanha do mais tradicional prêmio da comunicação no país

Hayla Leite

Pelo terceiro ano seguido a 11:21 cria a campanha do mais tradicional prêmio da comunicação no país, com 47 anos de existência, o Colunistas 2014.

Neste ano, os anúncios de meia página de jornal, que serão veiculados em jornais por todo o país (o prêmio é nacional) a partir da próxima semana, mostram situações inusitadas onde a pergunta "coméquetálá", recorrente entre publicitários para saber como anda a vida do outro na agência onde está, não faz o menor sentido.

E o conceito diz: "Tem coisa que só publicitário entende. Como a importância de ganhar um Colunistas, por exemplo". Tem um cirurgião perguntando para outro, uma pessoa sendo abduzida perguntando ao ET, um mergulhador perguntando para uma baleia e assim por diante em dezenas de anúncios.

 A assinatura da campanha é "A melhor maneira de responder "coméquetálá" é ganhar um Colunistas".

 Ficha técnica:

Campanha: Coméquetálá
Cliente: ABRACOMP
Produto: Prêmio Colunistas
Criação: Gustavo Bastos, Caró Lago
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Mídia: Bianca Brandão
Aprovado por: Marcio Ehrlich


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »