26/05/2014 às 02h20min - Atualizada em 26/05/2014 às 02h20min

Comemore o Dia dos Namorados nos dias 11 e 12 de junho no Shinju

Em virtude da Copa do Mundo, restaurante especializado na culinária oriental terá dois dias de programação especial para os casais apaixonados

Suggestiva Comunicação
O dia 12 de junho se aproxima e os casais já começam a se programar para celebrar a data, porém muitos também estão preocupados com a abertura da Copa do Mundo, já que não querem perder nenhum detalhe da cerimônia ou lance do jogo. Pensando nos casais apaixonados e aficionados por futebol, o restaurante Shinju, localizado no badalado bairro de Pinheiros, programou os dias 11 e 12 de junho para comemoração do Dia dos Namorados, e estará recepcionando os casais com um welcome drink e bombom.
 
Excelente escolha para o jantar romântico, a culinária oriental é uma opção requintada e conta com pratos leves, ideais para a ocasião. A sugestão do Shinju para o jantar é o rodízio a R$ 75,00 por pessoa. O cardápio conta com oito tipos de entradas e mais seis opções de pratos: sushi, sashimi, tempurá, yakissoba, anchova grelhada e salmão grelhado.
 
O sushi e o sashimi, clássicos da gastronomia oriental, são opções super saborosas e, além disso, leves e saudáveis. E, para brindar a noite romântica, o Shinju sugere os drinks de saquê e uma grande variedade de coquetéis, com destaque para o saquê tropical, blood mary, mojito, entre outros.
 
Além do rodízio há ainda opções de pedidos A La Carte que também inclui sushi e sashimi, temaki, hot-roll salmão, teriyaki, frango e lombo a milanesa, yakissoba, grelhados, pratos ao molho e pratos especiais como o shogayaki filé mignon, curry rice, sukiyaki, entre outros. Já no piso superior os clientes podem optar pelo Teppan, onde os pratos são preparados na hora pelos chefes em chapas. Dentre as iguarias servidas está o wagyu, também conhecido como “Kobe Beef”, um produto muito sofisticado que poucos restaurantes oferecem.  
 
Shinju – Av. Pedroso de Morais, 793 – Pinheiros, São Paulo, SP. Tel. (11) 3564-5557. Capacidade para 120 pessoas, acesso para deficientes, aceita cartões de débito, crédito  e vale refeição: TR, Sodexo e Elo.
 
Horário de funcionamento:
 
Almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, com serviço de buffet;
 
Almoço aos sábados, das 12h às 15h30, com sistema rodízio;
 
Jantar de terça-feira a sábado, das 19h às 23h, com sistema de rodízio, A La Carte, Omakase no Sushi Bar e Teppan;
 
Abre aos domingos no almoço, das 12h às 16h, com serviço de buffet e Teppan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »