28/05/2014 às 23h35min - Atualizada em 28/05/2014 às 23h35min

Campanha Pé Quente São Paulo

Neste domingo, 1 de junho, Carreata do Agasalho do Ampliar percorre as ruas dos Jardins. Voluntários vão recolher donativos - roupas, agasalhos, cobertores e calçados - novos ou em bom estado para a

Secovi
O Ampliar, instituição presidida por Maria Helena Mauad e que há 23 anos profissionaliza jovens e adolescentes em situação de risco social com o apoio logístico do Secovi-SP, realiza neste domingo, 1 de junho, a tradicional Carreata do Agasalho, atividade integrante da sua Campanha Pé Quente São Paulo.

Os voluntários vão se concentrar na sede do Secovi-SP, na Vila Mariana, às 10 horas, e seguirão para a Alameda Jaú, esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio, onde terá início o recolhimento das doações. Várias ruas dos bairros dos Jardins e Cerqueira César serão percorridas pelo grupo, ao qual moradores e comerciantes locais poderão entregar diretamente roupas, agasalhos, cobertores e calçados novos ou em bom estado, de todos os tamanhos, para homens, mulheres e crianças. O término está previsto para 14 horas.

A carreata é uma oportunidade de fazer o bem e, ao mesmo tempo, desfrutar de muita alegria. Quem quiser participar desta ação social não pode perder essa ocasião. O Ampliar segue o percurso sempre acompanhado de um animado grupo de voluntários, que recolhem as doações pelo caminho, destaca a presidente Maria Helena Mauad.

Interessados podem se inscrever como voluntários ou contribuir de outras formas:

Doe - roupas, agasalhos, cobertores e calçados novos ou em bom estado, de todos os tamanhos, para homens, mulheres e crianças. Organize seus armários e os de sua família, separando para a campanha as peças que não vão mais ser usadas.
 
Seja um posto de coleta - empresas, escolas, estabelecimentos comerciais, administradoras de condomínios e condomínios podem ser pontos de entrega de doações. Cadastre-se junto ao Ampliar e retire na sede do Secovi-SP os materiais de apoio da campanha (cartazes, flyers e caixas).
 
Os donativos serão distribuídos para familiares de alunos e instituições sociais cadastradas pelo Ampliar.
Informações: www.ampliar.org.br, ampliar@ampliar.org.br ou (11) 5591-1283/1246.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »