23/05/2014 às 09h53min - Atualizada em 23/05/2014 às 09h53min

Deal Group tem novo Diretor Comercial

Luiz Carlos Prestes, ex-Stefanini, chega com o desafio de aumentar o número de clientes em 25% até o final de 2014

Capital Informação

O Deal Group – integrador full provider de Tecnologia da Informação - anuncia a contratação de Luiz Carlos Prestes para o cargo de diretor comercial. O executivo chega à companhia com o desafio aumentar o faturamento em 25% até o final de 2014. 

Segundo Prestes, a estratégia é ofertar novos produtos e serviços para uma base maior de empresas de vários portes e segmentos, principalmente nas áreas em que a Deal já atua e possui presença, como os setores de Bancos, Seguradoras, Financeiras, Telecom, Varejo entre outros. “Estamos diversificando a oferta de serviços, como Outsourcing de Infraestrutura. Outsourcing de Aplicações e soluções inovadoras para o segmento financeiro, que estão com fortes demandas”, observa o novo diretor comercial do Deal Group.

Luiz Carlos Prestes é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo e possui especialização em Administração e Gestão de Informática pela FGV/SP. Iniciou sua trajetória profissional na IBM, onde atuou em várias áreas e segmentos de negócios. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, nas áreas Comercial e de Operações, Luiz Prestes já ocupou vários cargos de liderança em empresas como Stefanini, DTS Software e InfoServer. Nos últimos oito anos atuou como country manager, diretor Comercial e Operações, com foco na venda, gestão e implantação de serviços de Consultoria e Integração de Soluções em grandes clientes no Brasil, e em filiais no Chile, Peru, Colômbia, Argentina e México, onde agregou fortes conhecimentos e experiências na gestão das áreas Administrativa/Financeira, Fábrica de SW, RH e Infraestrutura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »