26/05/2012 às 00h53min - Atualizada em 26/05/2012 às 00h53min

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, investe na carreira de atriz

Seguindo os passos dos irmãos Cléo e Fiuk na televisão, a cantora contratou a Colucci Agentes para cuidar da nova carreira. Os empresários da família Colucci serão os responsáveis por gerenciar a imagem e carreira da jovem.

Tudo em Pauta - foto Caio Paifer
A cantora Tainá Galvão (25), filha de Fábio Jr. (57), está gravando seu primeiro CD, mas não pensa em ficar apenas nos palcos de shows, já que também quer brilhar nos palcos de teatros e nas telas de cinema e TV. Para gerenciar sua imagem e cuidar da futura carreira, Tainá assinou contrato com a Colucci Agentes, mesma agência responsável pelos contratos de renomados atores, como Cláudia Raia, Murilo Benício e Deborah Secco, dentre outros nomes de sucesso da telinha. A partir de junho, a empresa comandada pela família Colucci será responsável, com exclusividade, pelo gerenciamento e direcionamento da carreira em representações e fechamentos de contratos como atriz, além de negociação de campanhas publicitárias.
Com exemplos na família, Tainá carrega no DNA a facilidade de conciliar as duas carreiras, na música e na atuação, como o pai e o irmão Fiuk (21). Isso sem falar do talento da irmã Cleo Pires, que brilha nas telas da Globo há mais de dez anos. "Como o Felipe (Fiuk) e a Cleo fazem sucesso, todos esperam que eu seja sucesso também. É muita expectativa, mas não me incomoda porque faço o que amo", garante a filha de Fábio Jr. "Escolhi a Colucci Agentes para cuidar da minha carreira como atriz por isso. Ninguém faz nada sozinho e precisamos estar com pessoas que confiamos e acreditamos e fazer tudo com amor e verdade, que dá certo. Acredito na Colucci e a Colucci acredita em mim. Esta troca que fazemos, somada aos mesmos objetivos, é o que dá resultado", define Tainá.
Antes de optar pela carreira artística, Tainá passou por diversas faculdades (publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia) e chegou a considerar um emprego como corretora da bolsa de valores. Com o incentivo de pais e irmãos, a garota tomou coragem e resolveu seguir os conselhos da família. "Eu sempre tive muita vontade de ser atriz, sabia que ia acabar acontecendo. Fiz teatro durante três anos. Amo atuar, acho incrível mergulhar em outras vidas e representar um papel", conta ela.
Tainá participa do último disco do pai, Íntimo, cantando Fullgás. Além de Tainá, Cleo e Fiuk, Fábio Jr, também é pai de Krizia e Záion.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »