23/05/2014 às 11h24min - Atualizada em 23/05/2014 às 11h24min

Nova maçaneta eletrônica iClassic da iTEC Sulamérica do grupo IMAB é ideal para hotéis

Com a iClassic é possível configurar os acessos através de um simples e intuitivo software de gestão

Suggestiva Comunicação

Com quase 50 anos de tradição na arte de produzir maçanetas, fechaduras e ferragens em geral, a IMAB em parceria com a iTEC Sulamérica apresenta para o mercado a maçaneta eletrônica iClassic, ideal para a instalação em hotéis. Compatível com i-TEC Software e o iHome, possui memória EPROM, e pode armazenar informações por até 15 anos sem bateria.

 

Todo o funcionamento da fechadura passa a ser efetuado apenas por proximidade do cartão iCard, evitando deste modo todos os inconvenientes e desgastes sofridos pela contínua inserção do cartão na fechadura.  Diferente dos antigos sistemas de cartão magnético, este não perde a informação quando entra em contato com equipamentos eletrônicos, como o caso dos celulares.

 

No caso de hospedagens em hotéis, o cliente pode otimizar seu tempo e ir diretamente para o quarto com os acessos já pré definidos, uma vez que é possível  enviar o iCard por correio com antecedência. Permite ainda a criação de inúmeros tipos de cartões de acesso para que seja obtida a máxima qualidade nos seus serviços. Desde o Cartão Mestre, que permite abrir todas as fechaduras segundo os parâmetros escolhidos.

 

Com o sistema informático é possível efetuar toda a diversidade de controle pretendida e obter a informação de qualquer fechadura com um sistema inovador de recolha de dados, também este efetuado apenas através de um cartão de proximidade.

 

Feita em aço inox, suas dimensões permitem ocultar furações pré existentes na porta, o que evita a compra de uma nova. Inclui também uma chave mecânica que poderá ser utilizada em caso de emergência, para que nunca fiquem sem acesso à abertura da porta.

 

Preço sob consulta.

 

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site www.imab.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »