22/05/2014 às 11h54min - Atualizada em 22/05/2014 às 11h54min

Ação em estande da Minerva Foods vence o Prêmio APAS POPAI Brasil

Ativação do espaço com game interativo, criado pela agência de live marketing Netza, foi reconhecida entre as melhores no maior evento mundial do setor supermercadista

Letícia Tavares

O estande da Minerva Foods - uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, conquistou o Prêmio APAS POPAI Brasil na categoria “Ativação” na APAS 2014. Produzido pela Netza em parceria com a empresa, a ação com o game interativo no estande, desenvolvido com objetivo de levar o participante à Fanpage no Facebook da linha Nova Mesa, foi premiado com o bronze.

 

A ativação consistiu em convidar o público a participar de uma “brincadeira” interativa para descobrir qual o nível de habilidade com os “dilemas” do cardápio para o dia a dia e como a linha Nova Mesa pode dar uma “mãozinha” para cada um. A abordagem explorou o conceito da nova linha da marca com uma linguagem bem humorada, simpática e convidativa, tendo como mote os principais dilemas do consumidor em preparar receitas rápidas para o almoço e jantar.

 

Além do game, a agência foi responsável por todo o projeto cenográfico do espaço, de todos os serviços do estande e conceitualização da exposição de produtos. “O projeto contextualiza o conceito da empresa em inovar no mercado, levando a exposição das linhas dos produtos ao consumidor, explorando o relacionamento e atendimento às suas necessidades”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

 

A APAS com o suporte do POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) elegeu os melhores estandes, ações promocionais e exposições da APAS 2014. Ao todo, 36 empresas foram premiadas, três categorias - Melhor Exposição, Melhor Ação Promocional e Melhor Estande, sendo que cada uma delas premiou quatro expositores, por tamanho de estande (pequeno, médio, grande e mega). Os vencedores foram escolhidos por meio de um júri técnico, que avaliou diversas características, como Arquitetura, Design, Comunicação Visual, entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »