28/04/2020 às 15h13min - Atualizada em 28/04/2020 às 18h10min

Catapulta Editores inaugura canal de vendas online

A Catapulta Editores, referência em livros infantis e de entretenimento desde 2005, acaba de inaugurar loja online. O e-commerce chega com preços exclusivos para o período da quarentena e oferece diversos títulos da editora, com entrega para todo o Brasil.

O e-commerce está abastecido com novidades, como “Não é uma caixa, mamãe!”, “Vaca branca, mancha preta” e “Diário do Capitão Arsênio” - títulos lúdicos, recomendados para crianças com mais de cinco ou sete anos. Coleções já conhecidas, como Arty Mouse e SENTTIA, também compõem o estoque da editora na plataforma online.

Com o objetivo de oferecer mais uma forma de relacionamento com o cliente, o e-commerce da Catapulta Editores concentra descontos entre 20% e 50% em diversos títulos. Facilitar o acesso à literatura, em tempos de pandemia causada pela COVID-19, é uma das expectativas da editora com o novo canal de vendas.

“Queremos atender nossos clientes, mantendo os pequenos entretidos nesta época tão difícil”, explica Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil. Desde que começou o isolamento social, muitas crianças estão em casa. Dessa forma, o livro se torna fundamental para o aprendizado e estímulos se mantenham mesmo longe das salas de aula.

A plataforma de venda online traz alguns benefícios ao negócio, como maior visibilidade e disponibilidade dos livros 24 horas por dia, facilidade no acesso em diferentes meios (tablet, smartphone ou computador), além da comodidade de receber em casa. Faz parte da estratégia da Catapulta Editores atender as mais diversas regiões que, muitas vezes, não têm livrarias ou determinado livro à disposição.

Para acessar a plataforma, basta entrar pelo site https://www.catapultalivros.com.br/.



Imagens relacionadas
 

Catapulta Editores inaugura canal de vendas online
Divulgação
baixar em alta resolução
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »