22/05/2014 às 11h14min - Atualizada em 22/05/2014 às 11h14min

Axyon inicia distribuição das soluções de segurança XTS

Distribuidora deseja expandir frentes de Negócios e aposta em inovações tecnológicas na área de CFTV e vigilância

Capital Informação

A Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Security, Telecom, Áudio & Vídeo e TI Network, anuncia a parceria com a XTS Corp, fabricante americana de produtos e soluções de CFTV e vigilância.

 

A Axyon comercializará todo o portfólio de produtos da XTS com cobertura nacional. De acordo com Fernando Tomasiello, VP de Vendas Global, a grande aposta da fabricante para o mercado brasileiro é o recém-lançado MDVR-9804, um DVR especialmente projetado para uso automotivo. Seu sistema especial anti-vibração e anti-vandalismo garante ao MDVR-9804 a solução ideal de vigilância para veículos. O MDVR-9804 oferece conexão com 3G/GPS / EDGE / sistemas Wi-Fi, permitindo o controle da localização do veículo, a gravação do vídeo com uma posição específica e visualização em tempo real. Com o módulo opcional de alarme, sensores podem ser conectados à unidade para decretar uploads de vídeo de alarme e gravação para o CMS (Central Management System).

 

Outro grande destaque da linha de produtos da XTS que a Axyon irá distribuir no país é a série PTZ de câmeras analógicas, ampliando seu portfólio de produtos na área de videomonitoramento. As novas câmeras possuem recursos avançados de imagem em alta definição, que possibilitam capturar imagens mesmo em ambientes escuros. O recurso Wide-D (Wide Dynamic Range), por exemplo, captura imagens em condições extremas de claridade e a função De-Fog melhora a visibilidade em ambientes de pouco contraste, como em situações de neblina ou ambientes com a presença de fumaça. 

 

De acordo com Rodrigo de Martini, diretor de Vendas & Marketing da Axyon, a XTS tem um leque bastante amplo de soluções de videomonitoramento que complementam as soluções de CFTV e Vídeo, agregando alta performance tecnológica. “As soluções desta fabricante poderão maximizar as ofertas das nossas revendas já consolidadas no segmento de vídeomonitoramento”, declara de Martini.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »