22/05/2014 às 11h57min - Atualizada em 22/05/2014 às 11h57min

Netza organiza test drive da linha extrapesados da Mercedes-Benz

Agência de live marketing, em parceria com a montadora, executou o evento para apresentar as melhorias da linha de caminhões da marca aos motoristas, frotistas e imprensa

Letícia Tavares

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, desenvolveu ação para a Mercedes-Benz para concessionários e jornalistas do setor automotivo, proporcionando a experiência de dirigir os modelos extrapesados para comprovar os benefícios dos produtos da marca. O ponto de partida aconteceu em Porto Alegre (RS), nos dias 15, 16 e 17 de maio no Autódromo Velopark, e mais outras duas cidades do Brasil também entrarão no circuito do test drive da MB.

 

A agência, que já realizou diversos trabalhos para a Mercedes-Benz, foi responsável pelo planejamento, organização, e execução do evento, além de coordenar toda a dinâmica do test drive.

 

No evento, a Netza trabalhou com o desafio de demonstrar aos participantes a comodidade e economia da linha de produtos e a tecnologia disponível nos caminhões, além de estreitar o relacionamento da marca com os motoristas e frotistas. “Dividimos as melhorias da linha extrapesados em quatro células interativas, explicando de forma lúdica o detalhamento técnico de cada uma, explorando os ícones do conforto para o motorista e da rentabilidade dos negócios”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza,

 

A cada dia, 100 convidados receberam o briefing em uma sala com bancos pneumáticos do próprio caminhão e puderam testar os veículos Actros, Atego e Axor. “Durante a experiência, os convidados tiveram comprovações técnicas e efetivas da totalidade dos produtos da Mercedes-Benz”, finaliza a executiva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »