20/04/2020 às 17h39min - Atualizada em 23/04/2020 às 11h58min

Sony Channel faz “Rappi Hour” com The Good Doctor

A segunda temporada da série The Good Doctor chega ao Sony Channel nesta segunda-feira (20/4), às 21h, com muitas surpresas.
 
Aproveitando o período de isolamento social e que os parceiros comerciais do canal estão em home office, o Sony Channel preparou um Good Moment para se divertirem juntos e apresentar o novo conteúdo.
 
Em parceria com a Rappi, o canal vai enviar um cupom de desconto de R$ 40 para pedirem o que desejarem no aplicativo de delivery e fazerem seu “Rappi Hour” curtindo a estreia da série, que já conquistou mais de 7,6 milhões de telespectadores no Sony Channel.
 
“Estamos programando algumas ações junto ao mercado publicitário durante esse período e essa com certeza é uma das mais esperadas. Desejamos que os nossos parceiros tenham uma excelente noite de estreia acompanhados de sua comida favorita e que possam relaxar e se entreter assistindo ao episódio.” comenta Luciana Valério, VP de Ad Sales da SPT no Brasil.
 
A ação “Rappi Hour com The Good Doctor” é assinada pela IntegerOutPromo. “Esse é um exemplo de como a associação de marcas pode tornar uma experiência relevante e atrativa quando temos um target super segmentado e que precisa ser impactado com conteúdo informativo.”, explica Dianna Fogaça, diretora de contas da agência.
 
 
Ficha técnica
Título: “Rappi Hour com The Good Doctor”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente/Marca: Sony Channel
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
Direção de criação: Cristiano Canguçu
Criação: Victor Jynloon Mô, Paula Baselice
Planejamento: Carlos Gajo e Giovanna Tubini
Digital: Taísa Hugo, Rodrigo Sacramento e Giuliano Vidotto
Atendimento: Ana Luisa Perisse, Dianna Fogaça e Jordana Egea
Aprovação/cliente: Felipe Lopes e Felipe Pagni
 
Sobre o Sony Channel
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/
 
 
Sobre a IntegerOutPromo - A IntegerOutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a IntegerOutPromo no https://brazil.integer.com/
Siga a agência também nas redes sociais:
https://www.facebook.com/IntegerOutpromo/
https://www.instagram.com/integeroutpromo/
https://www.linkedin.com/company/integer-outpromo/
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »