22/05/2014 às 17h52min - Atualizada em 22/05/2014 às 17h52min

Feira do Circuito das Malhas procura reforçar os laços familiares na edição 2014

Com foco no que há de mais atual na moda outono inverno, tradicional feira do setor reúne família de ator para campanha de mídia e tem parte da renda da venda de ingressos revertida para o GRAACC

Única Press Assessoria de Comunicação

Começa entre os dias 16 e 25 de maio, no Espaço São Luiz, em São Paulo, a tradicional Feira do Circuito das Malhas – Edição Família, organizada pela Metroprom, que reúne o que há de mais atual nos setores de tricot, lã e couro, além de tendências da moda inverno 2014 para consumidores e profissionais da área ávidos por novidades. Como a edição desse ano é dedicada aos laços familiares, a campanha de marketing quis mostrar que família unida permanece bem aquecida e o ator Luigi Baricelli, sua esposa e filho são os padrinhos.

Com um local amplo situado no coração empresarial de São Paulo, espaços dedicados para alimentação e o conforto de estacionamento próprio, a edição da Feira do Circuito das Malhas desse ano está pronta para receber as famílias que querem vestir-se para o que promete ser um dos invernos mais rigorosos de todos os tempos. Os preços atrativos e as diversas formas de pagamento farão com que todos saiam satisfeitos e preparados para o frio com muito estilo.

E já que o termo “família” faz com que nos lembremos de doar e compartilhar o que temos de melhor, como já é uma tradição do evento, 30% da renda da bilheteria da Feira do Circuito das Malhas é destinada aos projetos do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Além disso, as roupas usadas pelo ator Luigi Baricelli para as fotos da campanha publicitária veiculadas durante essa edição serão doadas para que a instituição possa fazer um leilão, arrecadando assim fundos para investir nos seus projetos educacionais.

A Feira do Circuito das Malhas – Edição Família contará com cerca de 80 participantes que ocuparão uma área de 1200m². Os organizadores da feira esperam receber mais de 35.000 visitantes – marca do ano anterior. As roupas que vão encher os olhos e compor o visual de homens, mulheres e crianças no inverno 2014 saíram de renomadas fábricas localizadas em Socorro, Monte Sião, Águas de Lindóia, Serra Negra, Campos do Jordão e Jacutinga. A moda couro, um dos grandes destaques do evento, vem do estados do Sul do país.

Esse ano, o foco dos expositores tem muito a ver com a Copa do Mundo. Logo, produtos com o tema devem ser vistos por lá, para brasileiros e estrangeiros entrarem no clima dessa grande festa. As empresas investem ainda em produtos feitos com lã, moletom, tricot e couro. As modelagens são atraentes e direcionadas aos mais diversos padrões de corpo, além das cores serem atuais, obedecendo ao que tem sido visto nas passarelas em desfiles de moda ao redor do mundo. 

Mais sobre a Metroprom

A Metroprom Feiras e Empreendimentos é uma instituição que atua no planejamento e organização de feiras e eventos, com vasta experiência no mercado. Com sede na capital de São Paulo, destaca-se no setor de feiras por possuir instalações adequadas, equipamentos e pessoal capacitado para organização de grandes eventos.

Serviço:

Feira do Circuito das Malhas

Dias: 16 a 25 de maio de 2014
Entrada: R$ 6,00 (parte da bilheteria é em prol ao GRAACC)
Local: Centro de Eventos São Luís // Avenida Paulista com entrada pela Rua Luís Coelho, 323 - São Paulo - SP
Estacionamento: no local
Espaço reservado para alimentação
Horário de funcionamento: todos os dias das 12h00 às 21h00.

Formas de Pagamento: à vista, parcelamento no cheque e cartões de crédito – Visa e Mastercard, conforme condições de cada expositor.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »