16/04/2020 às 16h38min - Atualizada em 16/04/2020 às 17h36min

O MUNDO DO R&B E POP HERDA UM NOVO TALENTO

Cantor, compositor e produtor audiovisual!

São essas as três vertentes da música que ViniH franqueia desde cedo, quando compôs a primeira canção com apenas 10 anos de idade. Ou seja, talento e vocação são duas palavras grifadas no dicionário particular do rapaz que é, sem sombra de dúvida, uma nova promessa da indústria musical brasileira.

Carreira

Natural de Santo André, no ABC Paulista, Caio Vinícius Rodrigues da Silva de Souza herdou seus dons do próprio pai Edson, também músico, e do tio Thiaguinho, com quem pegou estrada, ainda adolescente, integrando parte de sua equipe como backing vocal.

De lá para cá, a familiaridade com o pagode serviu como trampolim para o desfecho musical que viria adotar, tendo como referências o gênero R&B e POP.

Hoje com 23 anos e residente em Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo, ViniH se posiciona como grande revelação da música nacional, tendo uma grande quantidade de fãs por todo o Brasil (são mais de 31 mil seguidores somente no Instagram).

O artista acaba de compor a canção “Fechou”, trilha que se tornou sua mais nova música de trabalho. A obra será lançada em todas as plataformas digitais, com um público cativo esperando a novidade.

Acompanhe o artista em seu Instagram: @vinih.oficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »