19/05/2014 às 11h34min - Atualizada em 19/05/2014 às 11h34min

Aerohive divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2014

Faturamento do primeiro trimestre cresceu 42% em relação ao mesmo período de 2013

EPR Comunicação Corporativa

A Aerohive Networks, líder em soluções de rede WiFi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, acaba de anunciar seu resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre de 2014, encerrado em 31 de março último.

Resumo Financeiro

A receita total para o primeiro trimestre de 2014 foi de US$28,2 milhões, um aumento de 42% em comparação com os US$19,8 milhões do primeiro trimestre de 2013. As assinaturas de software e a receita de serviços foram de US$3,4 milhões, correspondendo a 12% da receita total do trimestre, em comparação com US$1,8 milhão, ou 9% da receita total do primeiro trimestre de 2013.

“2014 começou de uma maneira muito forte para a Aerohive, com a conclusão de nossa oferta pública de ações em março, na Bolsa de Nova York, e o crescimento de 42% da receita em relação ao primeiro trimestre de 2013”, diz David Flynn, Presidente e CEO da Aerohive Networks. “Mais de 14 mil clientes estão agora se beneficiando da escalabilidade, simplicidade e segurança de nossas soluções Wi-Fi e de mobilidade. Buscamos em 2014 um crescimento contínuo, na medida em que expandimos nosso negócio com aplicações em nuvem adicionais, além da transição para o novo padrão Wi-Fi 802.11ac, em andamento.”

Para o primeiro trimestre de 2014, o prejuízo líquido GAAP foi de US$ 8,9 milhões, comparado com os US$10,3 milhões do primeiro trimestre de 2013. A margem bruta GAAP foi de 67,2%, em comparação com 64,7% no mesmo período do ano anterior. A perda líquida não-GAAP para o primeiro trimestre de 2014 foi de US$ 7,4 milhões, comparado com US$9,2 milhões no primeiro trimestre de 2013. A margem bruta não-GAAP foi de 67,5%, em comparação com 65,0% no mesmo período do ano anterior.

A Aerohive começou a ser negociada como empresa pública na Bolsa de Nova York em 28 de março de 2014, com a transação formalmente concluída no segundo trimestre, em 02 de abril de 2014. Conjuntamente com a oferta pública inicial, a Aerohive emitiu 8.625.000 ações ordinárias, inclusive concedendo aos underwriters a opção de compra adicional, a um preço de US$10 por ação. O produto bruto da companhia foi de US$86,250 milhões e a receita líquida para a Aerohive, com o encerramento da operação em abril, foi de US$76,8 milhões, depois da dedução de taxas e despesas relacionadas à oferta. Após a conclusão da transação, 28.227.528 outstanding shares de ações preferenciais conversíveis, foram convertidas em 28.832.898 partes de ações ordinárias. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »