19/05/2014 às 11h30min - Atualizada em 19/05/2014 às 11h30min

Teatro Humboldt recebe a cantora de pop Priscilla Pach

Influenciada por cantores como Rita Lee, Cássia Eller, Taylor Swift e Joan Jett, a cantora interpretará músicas de seu primeiro álbum como Get over you

Communica Brasil

O projeto “Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe, no dia 30 de maio, a partir das 21h, a cantora pop Priscilla Pach, que apresentará canções próprias de seu álbum de estreia, intitulado “Blue”, e sucessos de grandes artistas como Amy Winehouse e Shania Twain. Com uma bela voz, a artista de apenas 17 anos domina com desenvoltura o idioma o qual se propôs a usar em suas canções, o inglês. Para assistir à apresentação, basta levar 1kg de alimento.

 

Influenciada por cantores como Rita Lee, Cássia Eller, Taylor Swift e Joan Jett, a cantora interpretará músicas de seu primeiro álbum como Get over you, Walking on fire, The girl In the red dress e Waste of feeling. Priscilla será acompanhada por sua banda: Bruno Grandeza (violão e guitarra), Ciro de Almeida (teclado), André Henrique (baixo e backing vocal) e Mauricio Hoffman (bateria). Hits como I Love Rock And Roll, de Joan Jett e Man! I Feel Like a Woman, de Shania Twain, estarão no repertório.

Localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo ao Autódromo de Interlagos, o Teatro Humboldt está na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos (dentro do Colégio Humboldt). O local possui acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento gratuito. As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” ocorrem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h.

 

Com o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes, o Teatro oferece seu espaço para a apresentação de diversos espetáculos. Quem desejar apresentar seu projeto, pode entrar em contato pelos telefones 5686-4055 / 5686-4741 ou pelo e-mail sandra.storino@humboldt.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »