26/05/2012 às 00h24min - Atualizada em 26/05/2012 às 00h24min

COISA BOA NO DIA DOS NAMORADOS

Especializado em cervejas, o bar no Itaim se prepara para a data presenteando os casais com a levemente adocicada Vonu

Coletiva Comunicação

Em maio, o bairro do Itaim ganhou um gastrobar despojado com jeito de boteco, mas com sotaque europeu. Especializado em cervejas selecionadas do mundo todo, o Coisa Boa agora convida os casais a passarem a noite do Dia dos Namorados por lá. Além de poderem apreciar seu extenso cardápio de petiscos, seus mais de 200 rótulos de cervejas e 20 de schnapps, ainda ganharão de presente – ou poderão levar para casa - uma Vonu Eight. Produzida nas Ilhas Fiji artesanalmente, é uma cerveja premium clara, levemente adocicada, com 8% de teor alcoólico.

 

O Coisa Boa

Dos sócios Carlos Cerqueira Cesar, Lucas Engel e Mario Reuter, o Coisa Boa chegou ao bairro do Itaim, em São Paulo, para oferecer uma das mais completas cartas de cervejas da cidade, além dos tradicionais schnapps – bebida destilada. Seu cardápio de comidas, assinado pelo chef Victor Vasconcellos, passeia por toda a Europa, transforma pratos clássicos em comidinhas de boteco e oferece uma seleção de porções tradicionais dos melhores botequins.

Dividido em três ambientes, com a área térrea externa, uma sala principal e o mezanino, o bar se completa em um clima descontraído e amplo para comportar 130 pessoas sentadas. Uma geladeira de seis metros de comprimento chama a atenção de quem entra no salão principal. Os clientes podem optar por qualquer um dos rótulos, que ficam visíveis a todo tempo, e que ganham ainda mais encanto com a ajuda e consultoria de umbeersommelier.

Serviços:

Capacidade da casa: 130 pessoas sentadas

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 909

Reservas: 11 3073 0773

Horário de funcionamento: Ter. a Sex., 17h/Meia Noite, Sab. e Dom., 12h/Meia Noite

Ar Condicionado

Valet – R$ 18,00

Formas de Pagamento: Todos os cartões, cheque e dinheiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »