31/03/2020 às 10h45min - Atualizada em 31/03/2020 às 10h51min

Corretora de Seguros oferece Planos de Saúde com até 40% de desconto para pequenas e médias empresas

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) adotou nova medida para que as operadoras priorizem a assistência aos casos graves da Covid-19 de seus beneficiários. Pensando em atender essa necessidade Corretora de Seguros em parceria com o Grupo NotreDame Intermédica oferece desconto na aquisição de novos planos de saúde

DINO
https://jorgecouriseguros.com.br/
Mulher foto criado por drobotdean

Considerando a crise causada pela pandemia do coronavírus e diante da necessidade de reduzir a sobrecarga das unidades de saúde e de evitar a exposição desnecessária de beneficiários ao risco de contaminação, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) adotou nova medida para que as operadoras priorizem a assistência aos casos graves da Covid-19 de seus beneficiários, sem prejudicar o atendimento aos demais consumidores, sobretudo àqueles que não podem ter seus tratamentos adiados ou interrompidos.

Pensando em atender essa necessidade a Jorge Couri Corretora de Seguros em parceria com o Grupo NotreDame Intermédica - GNDI - oferece desconto na aquisição de novos planos de saúde para pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo. Os descontos são válidos até o fim do mês de maio.

 

Quem pode fazer o plano de saúde PME (pequenas e médias empresas)?

Para contratar a empresa precisa ter no mínimo 2 vidas, podendo ser somente os sócios, com ou sem seus dependentes, ou então contratar para os seus funcionários, valido para até 99 vidas.

Os profissionais autônomos que se enquadram no tipo de negócio intitulado Microempreendedorismo Individual (MEI), podem contratar com no mínimo 6 (seis) meses de atividade, bem como as pessoas vinculadas ao empresário individual por vínculo empregatício e grupo familiar.

 

E se eu quiser contratar para mais de 100 vidas? 

Neste caso o produto adequado é o PJ, que vai até 249 vidas, e o desconto concedido é maior ainda. O interessante nesses planos PME e PJ é que o reajuste anual é aplicado considerando o resultado de toda a carteira de clientes da operadora nessa faixa de vidas, protegendo o contrato de altos reajustes em caso de grande utilização do plano num determinado período. 

Para o funcionário aderir a um plano de saúde empresarial é necessário que ele tenha vínculo empregatício, ou contrato de trabalho em caso de ser prestador de serviços. Cada empresa cliente escolhe a sua regra para inclusão dos dependentes - cônjuges e filhos - então é necessário conversar com os consultores sobre isso no momento de formatar o contrato.

 

Para garantir a saúde dos colaboradores da empresa, basta entrar em contato com a Jorge Couri Corretora de Seguros.

Além disso, vale solicitar uma cotação online através do site: https://jorgecouriseguros.com.br/plano-de-saude-empresarial/intermedica.

 

Para mais informações:

Acesse: Jorge Couri Seguros

Telefone/Whatsapp: (11) 2081-7000.



Website: https://jorgecouriseguros.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »