15/05/2014 às 05h27min - Atualizada em 15/05/2014 às 05h27min

Blowtex agita o Carnafacul 2014 (SP)

Marca distribuirá preservativos durante o evento, que promete entrar para o Guiness Book com maior “beijaço” simultâneo

Carla Pinho

A Blowtex prestigiará a 11° edição do Carnafacul, que acontece em 17 de maio no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Com o tema “Amor e Alegria” o tradicional carnaval fora de época vai tentar bater o recorde mundial de maior número de casais se beijando ao mesmo tempo.

De acordo com a organização do evento são esperadas 25 mil pessoas que assistirão a shows da cantora Ivete Sangalo, dos grupos Sorriso Maroto e Pixote, das duplas Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano, o conjunto de axé Jammil e Uma Noites, Mc Ed Murphy, além da bateria da escola de samba Rosas de Ouro.

Ponto alto do evento, a ação “Beijassa” está programada para acontecer durante o show do grupo Sorriso Maroto. “Por ser um conjunto alegre e que possui em seu repertório músicas que combinam com o tema do evento, acreditamos que a apresentação da banda será o momento mais propício para os beijos simultâneos”, diz Marcello Borgeth, CEO da MB Produções, agência responsável pelo Carnafacul.

Para garantir o efeito um representante oficial do Guinness World Records estará presente para levar aos juízes da entidade sua avaliação. Atualmente, a marca é de 8.372 casais se beijando em um show de axé realizado em abril de 2009, em Belo Horizonte (MG). Como reforço, um batalhão de 400 fiscais fará a apuração da ação.

 

Ativação da marca

Bruno Koudela, diretor de vendas e marketing da Blowtex, explica: “A micareta tem tudo a ver com nossa proposta: aumentar a aproximação com os jovens - principal target de nossas ações”. Ainda segundo o executivo, serão distribuídas amostras de produtos além da divulgação da marca durante o evento.

“A ideia é lembrar que, se depois do beijo o clima esquentar, Blowtex é a opção para deixar o momento mais gostoso”, acrescenta Koudela. Com um completo mix de produtos, a marca tem as mais diversas opções de preservativo: premium, com aroma, com texturas, efeito retardante, tamanho maior, que esquenta, etc. “É só escolher e aproveitar”, arremata o diretor. 

Com um histórico de ações diversificadas, a empresa vem aumentando a exposição em mídias alternativas e eventos para aumentar a visibilidade de seus produtos. “Escolhemos canais de veiculação diferenciados para que o consumidor identifique a marca nas mais diversas situações”, finaliza Koudela.

 www.blowtex.com.br

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »