18/05/2014 às 03h43min - Atualizada em 18/05/2014 às 03h43min

Resposta sobre matéria do Extra da Fernanda Colombo

Por: Fabiano de Abreu - Instagram - @fabianodeabreuassessoria

Divulgação / MF Models Assessoria

Até aonde vai a falta de respeito com um ser humano

Aqui quem vos fala é o assessor da Fernanda Colombo, estou com a Fernanda a um ano e nunca tentamos usar a mídia para benefício, Fernanda não quer falar com nenhum veículo de mídia, eu os respondo pois também sou jornalista e amigo de muitos jornalista, eu optei por assessorar pessoas , outros trabalham em redação, atendo ao que todos me pedem, agora, um jornalista se passar por contratante ( enganação ) para poder colocar uma matéria dessa como saiu no Extra é um absurdo.

EXTRA - A bandeirinha teve falhas graves nas partidas entre Atlético-MG e Cruzeiro (Campeonato Brasileiro) e São Paulo e CRB (Copa do Brasil), e por conta disso acabou afastada pela CBF de algumas rodadas do Brasileirão.

 

Falhas graves: Muitos bandeirinhas erraram, os erros dela não interferiram no resultado, e não há nenhuma confirmação da CBF que seu afastamento foi devido a isso, ou seja, desnecessário. Isso para mim também é preconceito e está causando danos a Fernanda.

 

Eu, Fabiano de Abreu, estou tentando convencer a Fernanda a tirar pelo menos algum proveito disso, já que ela está sendo bombardeada e sofrendo com essa questão toda, por que não fechar uma presença VIP, ou um catálogo, rejeitei mais de 20 trabalhos oferecidos a ela, e colocam uma matéria dizendo isso. Falta de respeito, uma coisa é ser jornalista, outra coisa é jogar sujo para ter matéria, TODOS os programas de TV pediram a presença dela, eu que a convenci de ir no Altas Horas, até pela simpatia do pedido do Serginho e de sua diretora Sylvia, para que ela pudesse alguma vez explicar, Esporte Espetacular aproveitou que estava no estudio e fez matéria, Fantástico nos ligou, a maior emissora Chinesa foi gravar com ela para falar sobre mulher no mundo do homem e machismo para 140 países, não procuramos nada, nos procuraram, abaixo respondo outras matérias do EXTRA.

 

 

EXTRA - A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo Uliana, de 23 anos, encontrou um jeito de se manter, depois de ser afastada pela CBF. Aproveitando-se da fama repentina e de sua beleza, agora ela faz parte de um site de celebridades e cobra R$ 10 mil pela presença vip em eventos.

Encontrou um jeito de se manter: Fernanda ainda não aceitou nenhuma proposta de trabalho, uma empresa de aplicativo para celular quer fechar conosco e ela disse para esperar.

Sobre aproveitar fama: Ela me pediu para não fazer matéria, ela não pediu para ter fama.

Fama repentina de sua beleza: Pelo menos eu quando escrevo algo, procuro saber o histórico da pessoa, Fernanda tem mídia a mais de um ano, ela foi capa do Esportes Olé da Espanha e do principal jornal de Portugal a quase um ano atrás.

Site de celebridades: Ela está neste site a 1 ano, Contrate Artistas o nome do site, temos convênio com este site, existem árbitros de futebol modelos, e de todas as profissões, se vender uma catálogo com uma marca de roupa com ela como modelo, teria problema nisso? Ela não é bonita? Não poderia ser modelo? Isso interfere em sua profissão? Não, outros homens árbitros são modelos e também apareceram na mídia, temos até ex-árbitro comentarista famoso.

EXTRA - O valor corresponde a duas horas de interação com o público, mas o representante da gata garante que é possível estender um pouco o período. Como tem conhecimento de futebol, a presença vip pode incluir uma atuação não apenas como celebridade, mas como bandeirinha em partidas amadoras.

Se passaram por contratante para ela comparecer a um jogo no Rio de Janeiro, eu estava trabalhando quando me ligaram e dei toda atenção.

O que mede fama é audiência, ela sai na mídia a 1 ano, existem mulheres que nunca foram nada e saem na mídia só por serem bonitas, se ela não é celebridade é o que? Ela saiu em 80 países, ela é mais vista que muito ator famoso.

Podem publicar o que falei se quiserem, desculpa pelo desabafo, mais Fernanda cancelou todos os programas e entrevistas marcadas da próxima semana devido a essa matéria.

 

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/bandeirinha-fernanda-colombo-entra-no-mundo-das-celebridades-cobra-10-mil-para-participar-de-eventos-12504618.html#ixzz31uUwCgpN

 



http://extra.globo.com/esporte/bandeirinha-fernanda-colombo-entra-no-mundo-das-celebridades-cobra-10-mil-para-participar-de-eventos-12504618.html
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »