20/05/2014 às 10h53min - Atualizada em 20/05/2014 às 10h53min

Giselle Kenj e suas cobras

Além de realizar shows com a serpente, Giselle apresenta diversos formatos de dança

Idealizzare Assessoria de Imprensa e Eventos

Giselle Kenj é a única dançarina no Brasil que possui quatro cobras, todas da raça Píton, sendo três delas albinas. Seus “babies” vivem em perfeita harmonia, moram e dormem com Giselle, e fazem parte de suas apresentações pelo país a fora.

O Thot é o que mais gosta de dançar, tem uma natureza zen e sábia, o Rah é protetor, prudente e extremamente carinhoso. O Hórus é moleque e bem independente. O Shiva tem a doçura de uma criança. Todos possuem uma característica diferente e se manifestam individualmente.

Atriz, bailarina, coreógrafa, palestrante e cantora, Giselle também é bióloga e sabe muito bem lidar com cada uma delas. “A cobra tem expressão como qualquer outro tipo de animal. Tomo todos os cuidados para que sintam amados, aprendi a captar quando expressam carinho, mau humor, prazer, curiosidade, alegria, atenção, estado de alerta, e muitos outros tipos de sentimentos”, diz.

Além de realizar shows com a serpente, Giselle apresenta diversos formatos de dança, como: clássica egípcia, espada, solo de derbake, véus (único véu, véu duplo, sete véus e véu wings), candelabro, punhal, saidi (bastão/bengala), snujs (sagat), beduína e pandeiro.

Para saber mais sobre Giselle Kenj, acesse: www.facebook.com/giselle.kenj

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »