12/03/2020 às 13h28min - Atualizada em 12/03/2020 às 18h24min

Mês das mulheres: 4 presentes criativos para desacelerar

Sonhadora, dedicada, persistente, confiante...essas são algumas das muitas características que definem as mulheres. Com a chegada do mês delas, a Kathavento preparou uma listagem para mães, irmãs, companheiras e amigas que têm uma rotina agitada, mas que não deixam de dar um stop durante o dia para relaxar.

A coleção “Vida Leve” tem como objetivo ajudar a curtir os bons momentos da vida, seja tomando um chá em frente à TV ou curtindo umas horinhas descansando.

Confira:

Kit chá: Nada melhor do que um bom chá para desacelerar o ritmo corrido do nosso dia-a-dia. O kit é composto por 1 porta-retrato, 1 porta copo e 1 xícara de chá com capacidade para até 350 ml.

Kit xícara de café com coador: Para aquela pausa na rotina, tomar um cafezinho é uma ótima pedida, né? A forma de servir o delicioso café ficou ainda mais charmosa com esse kit de xícara com coador. Acompanha 1 xícara de café de 75ml, 1 pires, 1 suporte para coador e coador 100% algodão.

Kit cappuccino: Você poderá tomar seu café com muito mais elegância e prazer com esse kit cappuccino. Produzida em vidro resistente de alta qualidade e com um lindo design. Agora ficou muito mais gostoso tomar aquele cappuccino, chocolate quente ou mocca. Contém 1 taça de cappuccino de 130ml, 1 porta copo e 1 porta-retrato.

Moringa: Com capacidade para até 250 ml, a moringa traz toda a delicadeza dos materiais, da arte e das formas, além de enriquecer a decoração, vai lhe servir aquela água fresca na cabeceira da cama, valorizando cada minuto de descanso.

Mais informações sobre a coleção podem ser conferidas no www.lojakathavento.com.br



Imagens relacionadas
 

Kit Cappuccino para o mês das mulheres
Divulgação
baixar em alta resolução

 

Presente criativo: Moringa
Divulgação
baixar em alta resolução

 

Coleção Vida Leve, kit de chá, produzido pela Kathavento
Divulgação
baixar em alta resolução

 

Kit xícara com coador - Kathavento
Divulgação
baixar em alta resolução
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »