11/03/2020 às 14h47min - Atualizada em 11/03/2020 às 17h23min

Starrett cancela participação na Feicon em razão do Coronavírus

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, vem a público comunicar a decisão de não participar desta edição da Feicon Batimat, que ocorrerá entre os dias 31/03 e 03/04, em São Paulo (SP), diante da atual epidemia mundial de Coronavírus (Covid-19).

Embora não existam recomendações oficiais do Ministério da Saúde que impeçam a realização de eventos no Brasil, a Starrett quer fazer a sua parte e colaborar com a proteção de todos - clientes, fornecedores, consumidores, equipe e admiradores da marca, assim como outras empresas por todo o mundo, que estão cancelando as suas participações em grandes eventos para evitar o aumento da disseminação do vírus.

“Reconhecemos a Feicon como uma das feiras mais importantes para a Construção Civil e a Arquitetura, e participamos do evento há mais de 10 edições. Para nós, a oportunidade de oferecer ao público um atendimento diferenciado, exposição de nossos produtos e entretenimento em nosso estande fomentam ainda mais o crescimento de parcerias e novos negócios, além de um profundo conhecimento e aproximação com os nossos clientes. Por isso lamentamos pelos transtornos que possamos causar diante dessa decisão”, declara o diretor Comercial América Latina, Jose Antônio de Goes Vieira.

A empresa garante, no entanto, que as atividades seguem normalmente, tanto na fábrica, quanto no atendimento, operações comercial e de logística e que todas as novidades que seriam apresentadas durante a feira serão divulgadas por outros meios, como o Facebook, Instagram e o LinkedIn e site oficial.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Para mais informações acesse www.starrett.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »