19/05/2014 às 23h41min - Atualizada em 19/05/2014 às 23h41min

No domingo 25 de maio, às 8h, terá caminhada da família na MaiFest

A saída está programada para acontecer na Rua Bernardino de Campos, 145

Suggestiva Comunicação

Faltando poucos dias para a XV edição da MaiFest, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, o evento contará com mais uma atração inédita para  os moradores da região do Brooklin e para os adeptos de atividades físicas e cuidados com a saúde. Com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, será realizada no dia 25, domingo, a partir das 8h, a Caminhada da Família.

A saída está programada para acontecer na Rua Bernardino de Campos, 145 e percorrer as ruas que fazem parte do quadrilátero onde acontece a MaiFest. A Caminhada da Família será uma ótima oportunidade para reunir todos os familiares e desfrutar de momentos únicos os quais muitas vezes não é possível vivenciar no dia a dia corrido da cidade de São Paulo, além, é claro, de ser uma ótima prática saudável recomendada para todas as idades. “A caminhada mostra uma vivência cultural e social nas ruas do Brooklin, com a valorização do encontro entre pessoas no espaço público”, define Luiz Delfino Cardia, Curador Cultural do Evento.

A MaiFest é um dos maiores eventos multiculturais da cidade de São Paulo realizada todos os anos no Brooklin pela AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin. Com mais de 200 atrações em sua última edição, reuniu mais de 200 mil pessoas. Celebrando o início da primavera alemã no Brasil, o tema deste ano é “Primavera Cultural sem Fronteiras. A Alemanha nas ruas do Brooklin”. A pluralidade de atrações culturais e as inúmeras opções gastronômicas típicas da Alemanha e do Brasil são os grandes destaques do vento.

 

Serviço:

XV MaiFest
Dias: 24 e 25 de maio

Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: das 10h às 22h

Caminhada da Família

Dia: 25 de maio Domingo

Local: Rua Bernardino de Campos, 145.

Horário: 8h

Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »