14/05/2014 às 11h32min - Atualizada em 14/05/2014 às 11h32min

Riverbed apresenta nova versão da solução SteelFusion 3.0

SteelFusion reúne servidores, armazenamento, virtualização e rede em uma única solução, indicada para centralização dos dados no datacenter e recuperação da informação em filiais e escritórios remotos em tempo real

Capital Informação

A Riverbed Technology (NASDAQ: RVBD), fornecedora de soluções de infraestrutura para o desempenho dos aplicativos, anuncia Riverbed SteelFusion 3.0, plataforma que reúne a infraestrutura de servidores, armazenamento, rede e virtualização em uma única solução, sendo indicada para centralização de dados no datacenter e recuperação de dados em filiais e escritórios remotos em tempo real.

 

De forma comprovada por cliente Taneja Group (1), a solução SteelFusionTM permite reduzir o tempo de provisionamento de serviços em até 30 vezes (de cinco horas para dez minutos) e o tempo de recuperação depois de panes na filial em 96 vezes (de 24 horas para 15 minutos).

 

O SteelFusion da Riverbed é uma solução para centralização de infraestrutura de TI indicada a  escritórios remotos ou filiais que necessitam centralizar os dados no datacenter e oferece desempenho local e recuperação de dados  de forma imediata na filial. Consolida a infraestrutura de servidores, armazenamento, rede e virtualização em uma única solução.  Agiliza o provisionamento das filiais, o backup e a recuperação e garante a continuidade das operações no caso de desastres naturais ou acidente. Com SteelFusion, as empresas conseguem restaurar as operações das filiais em questão de minutos e não dias, com proteção centralizada e segurança dos dados no datacenter e redução substancial do custo total de propriedade nas filiais e escritórios remotos.

 

Coloque no Twitter: #Riverbed apresenta SteelFusion—1ª #infraestrutura convergente criada para reduzir os US$4 bilhões gastos com TI em escritórios remotos: rvbd.ly/1hOOnRv

 

Publique no blog: O lançamento da SteelFusion , infraestrutura convergente para filiais, transforma radicalmente a TI nos escritórios remotos: http://rvbd.ly/1hOSm0r

 

[1] Convergence For The Branch Office: Transforming Resiliency and TCO with Riverbed SteelFusion, Taneja Group Technology Validation, April, 2014

 

Com o SteelFusion 3.0, a Riverbed oferece:

  • Ganho de até seis vezes em desempenho na filial com um novo appliance de ponta.  Com performance 6 vezes mais potente que sua geração anterior, o novo appliance SteelFusion 1360P garante aos usuários mais velocidade, melhor desempenho para as cargas de trabalho com grandes volumes de armazenamento  como os aplicativos VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e CAD/CAM.

 

  • O triplo de capacidade dos dados no datacenter com um appliance robusto. Com maior capacidade do controle de entrega de armazenamento, o SteelFusion Core 3000 permite que os administradores de armazenamento suportem até 100TB de dados consolidados, o triplo que os 35TB antes suportados. Isso dá mais escalabilidade para as empresas globais que buscam consolidação dos seus dados e aplicativos.

 

  • Recuperação com inovação. Um novo recurso de pré-busca preditiva no appliance convergente, o Branch Recovery Agent reduz ainda mais o tempo de recuperação nas grandes panes, permitindo assim que os funcionários continuem produtivos e com acesso constante aos aplicativos e dados, mesmo no caso de grandes desastres.

 

  • Operações simplificadas. Os administradores de servidores, virtualização e backup sentirão a melhora e expansão na arquitetura com gerenciamento em grupo dos controladores de entrega de armazenamento. Um novo agente de recuperação para o appliance convergente simplifica e agiliza aos administradores a recuperação de uma filial depois de uma pane mais grave.

 

  • Melhor integração com NetApp e EMC. O suporte ao modo cluster do NetApp e aos snapshots do VNX2 da EMC, reforçam a integração do SteelFusion com a infraestrutura SAN do datacenter, para consolidação de backup.

 

O SteelFusion da Riverbed faz parte da Riverbed Application Performance Platform™,  a plataforma de computação independente de localização e que oferece às empresas a flexibilidade para hospedar aplicativos e dados onde as empresas precisam, garantindo entrega tranquila dos aplicativos para melhor aproveitamento dos recursos globais, maior produtividade dos funcionários e redução substancial dos custos dos negócios.

 

Disponibilidade

Estima-se que o SteelFusion 3.0 estará disponível no mês de maio.  

 

Outros recursos

·         Vídeo spbre o SteelFusionApresentação do SteelFusion: http://rvbd.ly/1gXDtJ4

·         Estudo de caso do cliente: Mazzetti, SteelFusion Transforma a TI nas Filiais: http://rvbd.ly/1hOYRAx

 

Em conexão com a Riverbed


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »