14/05/2014 às 19h00min - Atualizada em 14/05/2014 às 19h00min

Wolff Sports fecha quatro patrocínios para o Sampaio Corrêa em jogo contra o Palmeiras

Partida será transmitida pela Rede Globo para São Paulo, Ceará, Sergipe e Maranhão, enquanto que o canal SporTV 2 exibe na TV por assinatura

Casa do Bom Conteúdo

A rede de Óticas Diniz será patrocinadora do clube maranhense Sampaio Corrêa no jogo desta quarta-feira (14), às 22h, contra o Palmeiras, durante a segunda fase da Copa do Brasil. Além desse anunciante, Bebidas Poty, Della Via Pneus e a empresa Dr. Faz Tudo também estampam a camisa do time. As negociações entre as empresas e o clube foram capitaneadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing. Na TV aberta, o jogo será transmitido pela Rede Globo para São Paulo, Ceará, Sergipe e Maranhão, enquanto que o canal SporTV 2 exibe na TV por assinatura.

Com o patrocínio pontual negociado pela agência comandada por Fábio Wolff, o logo das Óticas Diniz estará estampado nas costas e acima da numeração da camisa do Sampaio Corrêa. A partida será realizada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e é considerada a mais importante dessa rodada Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada no dia 6 de maio, o clube maranhense venceu o Palmeiras por 2 x 1, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

“Estamos muito satisfeitos com nossa parceria com o Sampaio Corrêa, que ocorre em uma partida que vai gerar grande visibilidade para nossa marca, pois esse embate contra o Palmeiras é considerado o mais importante dessa rodada do campeonato”, avalia Paulo Mero, diretor de marketing das Óticas Diniz.

“Para nós, do Sampaio Corrêa, é uma grande satisfação ter uma marca forte como a das Óticas Diniz, que tem abrangência nacional, patrocinando nossa equipe. Estamos abertos para as negociações com a empresa, para que ela permaneça por mais tempo em nosso uniforme”, afirma Mauro Privado, gerente de marketing do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

De janeiro até agora, a Wolff Sports & Marketing já negociou patrocínios para 21 clubes brasileiros.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos, desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo, da Universidade Anhembi Morumbi, no curso de MBA de Gestão e Marketing de Entidades Esportivas, e na FAAP, no curso de Pós-Graduação Planejamento de Eventos.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A agência também negociou uma campanha publicitária entre o jogador Neymar Jr. e a Baruel e, em agosto de 2013, levou a marca Microlins a anunciar no estádio do Barcelona, na Espanha, durante a partida que marcou a estreia de Neymar Jr no time catalão em jogo contra seu ex-clube, o Santos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »