13/05/2014 às 01h32min - Atualizada em 13/05/2014 às 01h32min

Cerca de 200 advogados participaram da Stadium Marathon neste fim de semana

O presidente da CAA-PR, José Augusto Araújo de Noronha, fez a entrega das medalhas aos três primeiros colocados na categoria exclusiva para advogados, no feminino e masculino

NCA Comunicação

Aproximadamente 200 advogados participaram da Stadium Marathon neste domingo (11). A corrida temática, promovida pela i-Run com patrocínio da Caixa de Assistência (CAA-PR), fez alusão ao espírito olímpico grego, passando pelos três maiores estádios da cidade, a Vila Capanema, onde aconteceu a largada e chegada da prova, o Couto Pereira e a Arena da Baixada. A prova foi dividida em percursos de 5 e 11 km.

O presidente da CAA-PR, José Augusto Araújo de Noronha, além de participar da corrida acompanhado da esposa Carolina Aguiar Noronha, fez a entrega das medalhas aos três primeiros colocados da categoria exclusiva para advogados, nas provas de 5 e 11 km, no feminino e masculino.

O advogado Brasilio Vicente Neto venceu a prova de 11 km no masculino, seguido de Guilherme Minozzo, que ficou em segundo lugar, e do advogado Jocimar Pereira, o terceiro colocado. No feminino, a vitória na prova dos 11 km foi da advogada Fernanda Souza Hutner. Na segunda colocação ficou a advogada Evelin Costa de Matos, enquanto a advogada Sandra Mendonça terminou a prova em terceiro.

Na disputa dos 5 km, a vitória no masculino foi do advogado Luiz Cláudio. Em segundo lugar chegou o advogado Carlos Antônio Medeiros e em terceiro o advogado Maurício Losso. A advogada Ana Paula Busato venceu a prova dos 5 km no feminino, seguida da advogada Mariana Franco e da advogada Fernanda Bernardoni, a segunda e terceira colocadas respectivamente.

A CAA-PR, com patrocínio da Nutrimental e da Unimed, montou um estande no local da prova, onde ofereceu frutas, iogurte com cereais, suco, água e barrinhas de cerais Nutry para os advogados atletas reporem as energias após a disputa da corrida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »