18/02/2020 às 17h49min - Atualizada em 19/02/2020 às 10h31min

20º melhor Incubadora do mundo: Supera encerra quinta (20) inscrições para processo seletivo de incubação

Empreendedores que buscam apoio para desenvolver um negócio de base tecnológica têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo da Supera Incubadora, sediada no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto - considerada uma das 20 melhores de todo o mundo, de acordo com o ranking da UBI Global. O edital e informações complementares estão disponíveis no site do Supera: http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas/.

"Nosso principal objetivo é fornecer as ferramentas e soluções para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de empresas, no que se refere aos aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos", explica Saulo Rodrigues, gerente da incubadora.

As áreas prioritárias da Supera Incubadora são: biotecnologia, educação, serviços financeiros, serviços de saúde, serviços de TI, dispositivos e equipamentos médicos, software, agronegócio e negócios de impacto na área da saúde.

 

PROCESSO SELETIVO

A participação no processo seletivo da Supera Incubadora acontecerá em etapas. Primeiro, os empreendedores precisam submeter seu projeto na plataforma Gust. Os empreendedores classificados na primeira etapa passarão por entrevistas pessoais, com caráter eliminatório.

Os classificados das entrevistas passarão por um novo treinamento, o Workshop SUPERA, seguido de acompanhamento semanal e mentoria por aproximadamente 3 meses, entrega da proposta final para a incubadora e a apresentação dos projetos para banca no Demoday. Os aprovados serão incubados e receberão o apoio do Supera para o desenvolvimento do negócio.

 

SERVIÇO

Seleção de Projetos para a Supera Incubadora

Data: Até 20 de fevereiro de 2020

Local:  Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto

Inscrições: Pelo site https://gust.com/programs/processo-seletivo-de-projetos-001-2020-2

Informações: [email protected] ou (16) 3315.0735.

 

SOBRE O SUPERA PARQUE 

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

 

Ao todo, são 74 empresas instaladas no Parque, sendo: 62 delas no Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; e 12 empreendimentos no Centro de Negócios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »