18/02/2020 às 16h47min - Atualizada em 18/02/2020 às 16h47min

Fam - Centro Universitário das Américas recebe calouros do Campus Mooca

Cerca de mil alunos estiveram no Campus

Redação
Pró Reitor da Fam, Luis Leoni
Nesta segunda feira (17 de fevereiro), o Centro Universitário das  Américas abriu as portas para os alunos do Campus Mooca. O antigo complexo de fábricas e armazéns Minetti Gamba, mais conhecido pela  população como Moinho Santo Antônio recebeu os novos calouros da FAM.
Para o Pró-reitor Acadêmico Luís Leoni, 17/02/2020 é uma data para não  ser esquecida. "É o dia que o Centro Universitário das Américas  inaugura o seu Campus Mooca. Hoje nós temos mais de mil alunos  iniciando sua jornada com a gente. E essa jornada será de muitas  atividades, muita produção e com certeza, nós estaremos formando essas  pessoas para transformar a sociedade", falou.
“O novo campus possibilitará aos alunos da Mooca e da Zona Leste da  Capital um acesso facilitado a um ensino de qualidade, com a  possibilidade de contato com professores diferenciados e uma  infraestrutura consonante com as competências profissionais desejáveis  para um exercício profissional eficiente”, completa.
O corpo docente liderado pelo Pró-Reitor atendeu pessoalmente cada  aluno que solicitasse informações. Em seguida, eram direcionados para  as salas pelos professores e coordenadores presentes.
O novo campus da Fam fica localizado na Rua Borges de Figueiredo, 510.  A construção começou em 1909 e, hoje, é parte da identidade da Mooca e  patrimônio histórico tombado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »