17/02/2020 às 17h48min - Atualizada em 18/02/2020 às 00h33min

UNISAL realiza palestra “Interfaces da Neurociência, Psicologia e Educação”

Evento idealizado pelas coordenações dos cursos de pós-graduação em Educação e Saúde acontece na unidade Campus Santa Teresinha em São Paulo, no dia 10 de março

DINO

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL vai promover a palestra "Interfaces da Neurociência, Psicologia e Educação". O evento é idealizado pelas coordenações de Pós-graduação em Educação e Saúde da instituição de ensino e vai acontecer no Campus Santa Teresinha, das 19h30 às 21h.

O palestrante será Marcelo Reis Clemente. Pedagogo e Mestre em Ciências da Educação e Saúde na Infância e Adolescência, ele é professor dos cursos de Pós-graduação em Neurociências do UNISAL. Especialista em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar, é mediador licenciado pelo Feuerstein Institute, de Israel, e tem formação internacional em coaching de saúde e bem-estar pela WellCoaches, dos Estados Unidos.

O objetivo da palestra é promover um debate sobre aproximações e tendências entre as três áreas. Os encontros são destinados aos alunos do UNISAL e demais profissionais que tenham interesse no tema. A inscrição é gratuita e feita apenas via internet. Para mais informações, acesse:

https://unisal.br/eventos/interfaces-da-neurociencia-psicologia-e-educacao/.


Palestra "Interfaces da Neurociência, Psicologia e Educação" - São Paulo - Campus Santa Teresinha
Quando: 10 de março de 2020, das 19h30 às 21h.

Onde: Campus Santa Teresinha - Rua Augusto Tolle, 575 - Santana, São Paulo.

Informações: https://www.sympla.com.br/interfaces-da-neurociencia-psicologia-e-educacao__793831


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »