13/05/2014 às 09h59min - Atualizada em 13/05/2014 às 09h59min

RISCO Group mostra novidades em segurança eletrônica em evento para clientes

Showroom completo de equipamentos de segurança será exposto em Hotel Blue Tree Aeroporto

Capital Informação

A fim de aproveitar a vinda de muitos executivos a São Paulo nesta semana - devido à importante feira internacional do Setor de Segurança que está ocorrendo no Centro de Convenções Imigrantes, a RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, está promovendo hoje e amanhã (terça e quarta-feira) um evento paralelo à feira para clientes no Hotel Blue Tree Aeroporto.

 

Para a oportunidade, a RISCO montou um showroom completo de equipamentos recém-lançados no mercado brasileiro, tais como: centrais de alarmes, detectores, sensores, entre inúmeras outras novidades. Duas soluções serão os destaques desse showroom, o detector contra invasões BWare TM  e plataforma de segurança para verificação visual remota de ambientes, o  VUpointTM .

 

A primeira novidade é o detector contra invasões, o  BWare TM, que traz tecnologia Anti-Cloak™ (ACT)  para detecção de intrusos que tentam burlar os detectores. Outra funcionalidade deste equipamento é seu recurso de antimascaramento, que identifica se um invasor tentar bloquear a visão da lente do detector com, por exemplo, tinta ou spray. O BWare™ provê alto nível de segurança graças ao uso do sistema microondas na banda-K, que reduz risco de alarme falso e permite detecções mais precisas, além de possuir uma lente convexa que proporciona maior amplitude.

Fácil de instalar (plug&play), o  VUpointTM vem com câmera IP que é facilmente integrada às centrais de alarme RISCO (LightSYS2 e Agility3), via Cloud, para monitorar ambientes externos e internos. O sistema pode ser configurado de maneira que qualquer evento ou invasão/pânico possa ativar suas câmeras. Ou seja, um detector de fumaça, por exemplo, pode acionar a câmera a fim de gerar vídeos em tempo real para checagem do ambiente. O VUpointTM permite a transmissão de vídeo por câmeras IP (modelos específicos para ambientes internos e externos) e suporta um número ilimitado de câmeras - que podem ser instaladas e configuradas no sistema de intrusão.

Os interessados em participar desse evento da RISCO Group, basta enviar um email para atendimento@riscogroupbrasil.com.br  para agendar reunião.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »