21/05/2012 às 09h52min - Atualizada em 21/05/2012 às 09h52min

MÚSICA.DOC ESTREIA AMANHÃ NA VH1

PRIMEIRO EPISÓDIO MOSTRA ROTINA DE TRABALHO DA CANTORA TIÊ

Agência Ideal

O canal Vh1 estreia amanhã, dia 22 de maio, terça-feira, às 23h, o programa Música.doc, uma coprodução entre a Vh1 e a Migdal Filmes. A série de documentários mostra os bastidores de trabalho das novas estrelas da música brasileira. Por meio de entrevistas e gravações do cotidiano das bandas/artistas, apresenta os jovens talentos que já são sucesso e as promessas para o futuro da música nacional.

No primeiro episódio, o programa apresenta a rotina de trabalho e o processo criativo da cantora Tiê. Aclamada por Caetano Veloso, Tiê é um dos principais nomes da nova cena paulistana com dois discos de sucesso lançados: “Sweet Jardim” e “A Coruja e o Coração”. Acompanhamos a cantora em sua casa, com sua filha Liz, em uma gravação de jingles para comerciais e num encontro musical com Toquinho, com quem deu os primeiros passos em sua carreira na música. Além disso, o documentário mostra trechos de um show de Tiê gravado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo especialmente para o programa.

Entre os artistas convidados estão Tiê, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Bárbara Eugênia, Vanguart, Ana Cañas e Thiago Pethit.

 

Música.doc

ESTREIA Terça-feira, 22 de maio, às 23h

***

A Migdal Filmes é uma produtora de conteúdo diversificado para as diversas plataformas, sempre com a meta de manter um portfólio misto de projetos de grande qualidade artística e potencial comercial. Uma nova empresa fundada por experientes expoentes do mercado, a produtora em dois anos já se consolida com diversos projetos de sucesso para cinema e TV. “Nosso Lar” foi a primeira produção da empresa, lançado em 2010, e se tornou um blockbuster com mais de 4 milhões de espectadores. O segundo longa-metragem, a comédia “Totalmente Inocentes”, foi rodada em Julho de 2011. A produção será lançada pela Paris Filmes e RioFilme nos cinemas em setembro de 2012, estrelando Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Mariana Rios, Fábio Porchat e grande elenco.

Para TV, a Migdal produziu o sucesso de crítica e público “220 Volts”, estrelado por Paulo Gustavo, que estreou no canal Multishow no segundo semestre de 2011; Em 2012, a Migdal continua num ritmo de rápido crescimento, com diversos e diversificados projetos engatilhados, tais como o documentário musical “Cássia”, a biografia de Cássia Eller; a comédia “Minha Mãe é uma Peça”, adaptação da peça homônima estrelada por Paulo Gustavo e que será rodada no segundo semestre de 2012; “Casa Grande”, longa do roteiro premiado em Sundance pelo diretor Fellipe Barbosa; “Irmã Dulce” biografia da freira baiana Irmã Dulce, prestes a ser a primeira santa brasileira pelos seus atos de caridade; a segunda temporada de “220 Volts”, que estreou no Multishow em abril, além de diversos outros projetos de cinema e TV em diversas fases de desenvolvimento.

 

A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; da NICKELODEON, um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »