17/02/2020 às 07h23min - Atualizada em 17/02/2020 às 07h33min

1,86 CML em eletricidade por ano em Dubai

DINO


A Autoridade de Água e Eletricidade de Dubai (Dubai Electricity and Water Authority, DEWA) alcançou um novo recorde mundial em minutos perdidos por cliente (Customer Minutes Lost, CML) em eletricidade por ano. A DEWA registrou 1,86 minuto em Dubai, em comparação com os 15 minutos registrados pelas principais empresas de eletricidade da União Europeia. Essa é uma nova adição ao recorde de realizações internacionais da DEWA em serviços de água e eletricidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200217005102/pt/

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) achieves a new world record in electricity Customer Minutes Lost (CML) per year and enhances Dubai’s prosperity. (Photo : AETOSWire).

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) achieves a new world record in electricity Customer Minutes Lost (CML) per year and enhances Dubai’s prosperity. (Photo : AETOSWire).

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) achieves a new world record in electricity Customer Minutes Lost (CML) per year and enhances Dubai’s prosperity. (Photo : AETOSWire).

“Na DEWA, ​​trabalhamos de acordo com a visão e as diretrizes de nossa liderança para fornecer uma infraestrutura robusta de acordo com os mais altos padrões internacionais. Trabalhamos continuamente para aprimorar a capacidade e a eficiência das redes de transmissão e distribuição, fornecendo serviços de eletricidade e água de acordo com os mais altos padrões de confiabilidade, disponibilidade, eficiência e sustentabilidade. O objetivo é atenderàcrescente demanda por energia e água e acompanhar os planos urbanos e econômicos de Dubai”, disse Sua Excelência Saeed Mohammed Al Tayer, diretor administrativo e diretor executivo da DEWA.

A DEWA adota as mais recentes tecnologias para produção, transmissão e distribuição de energia. Também está construindo uma rede inteligente integrada, que é um componente essencial de sua estratégia para desenvolver uma infraestrutura avançada, apoiando os esforços de Dubai para se tornar uma cidade inteligente e feliz. A estratégia de rede inteligente contém 10 programas a serem concluídos a curto, médio e longo prazo até 2035. Isso inclui infraestrutura de medição avançada para eletricidade e para água, gerenciamento de ativos, automação de distribuição e de transmissão, infraestrutura de tecnologia da informação, integração de sistemas, telecomunicações, segurança, big data e data analytics.

Os resultados da DEWA superam as principais empresas europeias e americanas em vários indicadores. Em 2019, as perdas nas redes de transmissão e distribuição de eletricidade foram de 3,2%, em comparação com 6-7% na Europa e nos EUA. As perdas na rede de água também foram reduzidas para 6,6%, em comparação com cerca de 15% na América do Norte.

Os EAU, representados pela DEWA, foram classificados pelo 3.o ano consecutivo no Getting Electricity, de acordo com o relatório Doing Business 2020 do Banco Mundial. O relatório mede a facilidade de fazer negócios em 190 economias em todo o mundo.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20200217005102/pt/773589/19/International+PRL+Video+English+High+Res_1.mp4
Contato:

Dubai Electricity and Water Authority

Iman Saeed, +971551727981

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
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