12/05/2014 às 04h56min - Atualizada em 12/05/2014 às 04h56min

Ciclo de eventos Polycom tem início em maio em Fortaleza e Recife

Objetivo da iniciativa é apresentar a clientes e parceiros as soluções de Vídeo Colaboração da companhia, que aceleram a partilha de conhecimento e superam os desafios de distância e tempo

EPR Comunicação Corporativa

Uma pesquisa conduzida pela Redshift Research revelou que 68% dos brasileiros escolherão sistemas de colaboração como uma de suas tecnologias preferidas até 2016. Alinhada com este cenário e com o objetivo de mostrar como a vídeo colaboração pode desafiar distâncias e tornar-se parte do dia a dia de milhões de pessoas em casa ou no trabalho, a Polycom dá início a um ciclo de eventos voltados para clientes e parceiros. As duas primeiras cidades a sediar os eventos serão Fortaleza (13 de maio) e Recife (15 de maio). O Nordeste, por tratar-se de uma região em acelerado desenvolvimento e crescimento, representa uma importante área de negócios para a Polycom.

 

O Roadshow Polycom 2014 é voltado não somente para os canais parceiros, mas também para os usuários finais dos produtos da companhia. Visando atingir estes dois públicos distintos, a programação será dividida em duas partes. O período da manhã (das 8h00 às 12h00) será direcionado para os canais, atuais e futuros, uma vez que o objetivo do encontro é também selecionar novos parceiros. A Polycom possui uma rede de 34 canais no país, e alguns deles possuem filiais no Nordeste. Além disso, a Pleimec, parceiro Platinum Polycom, tem sede na região.

 

Já na segunda metade do dia (das 13h30 às 17h30) serão feitas apresentações e demonstrações ao vivo para os usuários finais e clientes de todas as verticais atendidas pela Polycom. As atualizações e novos recursos de sua premiada plataforma de vídeo colaboração Polycom® RealPresence®, que serão mostrados durante o evento, visam simplificar a entrega e proporcionar novas ou atualizadas opções de ambientes de vídeo.

 

Entre os novos recursos levados para o Roadshow 2014 está ainda a Polycom® RealPresence® Platform - Virtual Editions, componentes virtualizados  da plataforma Polycom RealPresence® e que podem ser executados em servidores padrão da indústria, inclusive em datacenters existentes. Também serão apresentados o RealPresence One™, abrangente oferta que inclui um conjunto de software e serviços da plataforma Polycom RealPresence®, para colaboração em vídeo, voz e conteúdo, disponíveis por meio de uma assinatura anual; e o novo Immersive Studio™, próxima geração de ambientes de colaboração imersivos, que cria um ambiente ideal para reuniões, com configuração flexível capaz de permitir que os usuários vejam o conteúdo em qualquer uma das grandes telas no estúdio e com suporte para BYOD, que permite compartilhamento de conteúdo em dispositivos móveis.

 

Além disso, a Polycom também fará demonstrações ao vivo com a solução para salas de conferência Polycom® RealPresence® Group 500, que entrega vídeo colaboração com alto desempenho, facilidade de configuração e de uso, juntamente com a nova câmera Polycom EagleEye IV.  A Polycom também demonstrará a aplicação do Polycom VVX 600, um avançado telefone de multimídia projetado para melhorar a colaboração e a produtividade pessoal.  Durante o evento, a companhia explorará ainda as soluções de Vídeo Content Management, que aceleram a partilha de conhecimento e superam os desafios de distância e tempo por meio do gerenciamento do conteúdo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »