12/05/2014 às 11h36min - Atualizada em 12/05/2014 às 11h36min

Cris Cyborg dá resposta a Dana White com ensaio bem feminino para a marca Garota Carioca

Por: Fabiano de Abreu - Instagram - @fabianodeabreuassessoria

Eduardo So / MF Models Assessoria
Em fevereiro deste ano Dana White, presidente do UFC, criticou duramente a lutadora brasileira Cris Cyborg em entrevista coletiva. Além disso, chegou a compará-la ao também atleta do Brasil, Wanderlei Silva, segundo Dana, Cyborg está cada vez mais parecida fisicamente com Wanderlei. Cris respondeu a ofensa fazendo um ensaio bem feminino para a marca Garota Carioca.
 
-"Cris não gostou nem um pouco disso, ela está explodindo de vontade disputar com a Ronda, mas parece que o presidente do UFC teme que Ronda perca seu posto, pois hoje Cris é a grande cotada para ganhá-la". Disse seu assessor Fabiano de Abreu.
 
-"Decidi juntar seus patrocinadores Idea Nutrition e Garota Carioca para fazer um ensaio que o mundo ainda não viu, mostrando esse lado da Cris que nós conhecemos e o mundo não, bem feminino, Cris é vaidosa, uma pessoa simples demais e muito tímida, foi onde encontramos dificuldade em seu ensaio, devido a sua timidez, agora, se falar em luta parece que se transforma, ela ama lutar, quer participar de todos os campeonatos, ela não está ligando se vai ganhar ou não, ela quer estar sempre disputando, um detalhe interessante também é que as pessoas a temem, engraçado pois ela é divertida, animada, as pessoas não conhecem o verdadeiro lado dela." Complementa Fabiano.
 
O ensaio de Cris Cyborg com a marca Garota Carioca foi no estúdio do fotógrafo profissional Eduardo Só, com maquiagem de Rita Elias no Pólo Cine Vídeo na Barra da Tijuca, a lutadora foi convidada para participar de um programa de televisão no Brasil e deve estar voltando em breve.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »