12/05/2014 às 09h50min - Atualizada em 12/05/2014 às 09h50min

Rede Cigam abre unidade em Goiânia

A segunda unidade da Cigam Centrosoft - a primeira está localizada em Brasília - irá atender empresas de todos os portes e de diversos segmentos, mas especialmente companhias dos setores de Agronegócio, Serviços e Indústria.

Capital Informação

A rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), anuncia a abertura de uma nova unidade de atendimento em Goiânia (GO) para a comercialização de seus serviços e soluções. 

 

Segundo Carlos Rocha, gerente Comercial da Cigam Centrosoft, a nova unidade nasceu para suprir a demanda por soluções de gestão empresarial no estado de Goiás. “Já estudamos a abertura dessa unidade há um ano, pois a procura por ferramentas de gestão empresarial tem crescido consideravelmente na região. Atualmente, 45% dos contatos que recebemos são de Goiânia e região”, afirma.

 

Rocha conta ainda que com a unidade de Brasília eles já atendiam todos os clientes da região Centro-Oeste do país, mas com a abertura dessa nova unidade, mais próxima de boa parte da carteira de clientes da empresa, irão conseguir atender melhor e conhecer as necessidades do mercado local. “Com as duas unidades prestando um serviço de qualidade, nossa meta é aumentar o market share em 25% na região Centro-Oeste, nos próximos dois anos”, ressalta.

 

Mesmo antes da inauguração oficial, a Cigam Centrosoft de Goiânia já conta com um projeto em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG). Visando utilizar o ERP Cigam para fins educacionais, a unidade cedeu licenças de uso da ferramenta para auxiliar as aulas dos professores do curso de Ciências Contábeis do campus Jaraguá. “Nosso objetivo com esse projeto é contribuir na qualificação desses alunos, para isso, cedemos a ferramenta e treinamos os professores para usar o ERP Cigam na sala de aula. Essa também é uma forma de mostrar na prática os benefícios da solução e formar profissionais para o mercado local”, explica.

 

Cerca de 270 alunos do curso de Ciências Contábeis da UEG terão acesso ao ERP Cigam durante o projeto, que ocorrerá até o final do ano letivo. Com os resultados dessa primeira parceria, a Cigam Centrosoft avaliará a ampliação do projeto para outros cursos e universidades.   

 

A Rede Cigam investe em canais há mais de dez anos e como resultado já conta com 43 unidades no Brasil e uma no México. O objetivo da empresa é cobrir o território nacional.

 

Serviço

Unidade Cigam Centrosoft - Goiânia

Endereço: Rua 09, Qd G-11, Lote 01, Ed. Comercial Marista, 4º andar 

Cep.: 74150-130 - Setor Marista – Goiânia (GO)

Tel.: (61) 3568.4071

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »