07/02/2020 às 14h00min - Atualizada em 07/02/2020 às 15h28min

Rede Walter’s Coiffeur abre 27 vagas de emprego no Rio para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia anunciou está com 27 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.
 
Para manicure, são ao todo 9 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.
 
Para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com 16 vagas, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%. Já para barbeiro, a Barbearia Walter’s conta com 1 vaga na unidade localizada no Jardim Sulacap, que exige experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.
 
A função de esteticistas reúne 1 vaga de emprego, na unidade do Jardim Sulacap, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.
 
As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap e Vila Isabel, além da Walter’s Academy em na Freguesia. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »