09/05/2014 às 03h28min - Atualizada em 09/05/2014 às 03h28min

Vinícola salton destaca opções para o dia das mães

Consumidores encontram inúmeros rótulos que podem agradar nesta data

Janaina Costa Pereira

Àqueles que estão ainda indecisos com o presente ou querem também incrementar esse Dia das Mães, a Vinícola Salton sugere alguns de seus rótulos clássicos que podem tornar a comemoração ainda mais especial, como os da Linha Fantasia, incluindo os espumantes Salton Poética ou Salton Moscatel; ou a Linha Fresh, que destaca Salton Flowers Demi-Sec, Salton Lunae Branco Demi-sec ou o Lunae Tinto Suave, por exemplo.

“Nessas últimas semanas, notamos vendas mais expressivas para os espumantes, inclusive para o Salton Moscatel, e isso ocorre geralmente porque o público feminino tem uma pré-disposição tanto para esses rótulos como para os frisantes, principalmente por serem mais leves e um pouco mais doces”, destaca Cleber Slaifer, Diretor de Vendas da Vinícola Salton. Ainda de acordo com o executivo, não são somente as opções mais adocicadas que atendem os gostos do público feminino, merecendo atenção também os vinhos brancos e os tintos mais encorpados.

O público pode encontrar as opções dessa extensa linha de produtos da Vinícola Salton nos principais hiper e supermercados, além dos empórios e outras casas do ramo. É possível ainda obter mais informações, além de escolher e adquirir vinhos, espumantes ou frisantes na Loja Virtual da companhia, por meio do site www.salton.com.br.

Sobre os rótulos mais escolhidos para essa data, vale a pena citar suas principais características:

 

 
Salton Moscatel: espumante doce, muito aromático e que harmoniza com sobremesas doces (tortas, saladas de fruta, mousse, pudim, glacê, cremes e sorvete), pizzas, biscoito e queijo gorgonzola. Também pode ser servido como aperitivo.
 
Salton Poética: espumante rosé brut, das uvas Chardonnay e Pinot Noir, muito elegante e feminino. Pode ser servido como aperitivo, acompanha canapés, frutos do mar, peixes (salmão, congrio e linguado), entre outras opções leves.
 
Salton Flowers: vinho demi-sec, das uvas Moscato Giallo, Malvasia e Gewuztraminer. É um vinho bastante perfumado, delicado e com equilíbrio perfeito. Pode ser harmonizado com saladas, frutos do mar, peixes, culinária tailandesa, frango assado e salada de frutas.
 
Salton Lunae Tinto Suave: aromas que lembram flores de violeta, rosas, lavanda, flores secas e frutas como morango, framboesa, amora e geléia de pequenos frutos. Seu sabor é doce, redondo e cremoso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »