28/01/2020 às 17h41min - Atualizada em 28/01/2020 às 17h41min

Praia Grande (SP) Recebe Maior Montanha-Russa Itinerante Do País

Redação

A Looping Star tem 24,5 metros de altura e 592 metros de extensão; velocidade chega a 80 km/h

Gosta de adrenalina? Então você precisar dar um pulinho até Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, para conhecer a Looping Star, a maior montanha-russa itinerante do país.

O brinquedo é a principal atração do Looping Park, montando no estacionamento do Litoral Plaza Shopping.

A Looping Star tem 24,5 metros de altura, 592 metros de extensão e velocidade que chega a 80 km/h. O brinquedo comporta até 28 pessoas.

Crianças de 1,20m até 1,39m podem andar na Looping Star, desde que acompanhadas de um maior responsável.

A montanha-russa foi por muitos anos uma das atrações do antigo Playcenter e recentemente foi montada no Rock in Rio.

Além da montanha-russa o parque conta com lanchonete, atividades infantis, lounge para shows de DJ’s com capacidade para 300 pessoas e o Castelo das Sombras, um freak show de horror com personagens aterrorizantes.

Para José David Xavier, responsável pela reativação e restruturação do Hopi Hari, em Vinhedo (SP), o Looping Park será uma experiência única e inesquecível para os visitantes.

Em relação à segurança e manutenção das atrações, José David conta que foi implementado o “double check”, que segue os padrões e normas nacionais e internacionais, garantindo ainda mais segurança ao público.

Ingressos

Os ingressos para uma volta na Looping Star custam R$ 29,90 e podem ser adquiridos no local. O Looping Park funciona de segunda a quinta, das 14h às 23h; sexta, das 14h a 1h; sábados, das 13h a 1h; e aos domingos, das 14h às 23h. A atração fica até o dia 15 de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »