27/01/2020 às 18h34min - Atualizada em 28/01/2020 às 00h06min

Podcasts são uma das maiores tendências de Marketing em 2020

Segundo dados da plataforma de streaming Spotify, o consumo de podcasts no Brasil cresceu 67% em 2019 e é uma das maiores apostas para empresas que desejam ampliar o alcance de suas marcas.

DINO
https://lnk.to/casts-for-closers
Podcasts no Spotify


Em 2019 o Spotify, serviço de streaming mais popular do mundo, investiu pesado em Podcasts. Apesar de não divulgar valores, a empresa adquiriu dois dos maiores nomes no universo de Podcasts (Gimlet Media e Anchor) e o investimento nesse formato superou 500 milhões de dólares apenas em 2019. 

Esses investimentos fizeram com que o Spotify se tornasse em Janeiro deste ano a maior plataforma de Podcast do mundo, tirando o posto de primeiro lugar da Apple. A empresa aposta pesado nesse formato de conteúdo porque acredita que 20% de todo o conteúdo não-musical será consumido por meio de Podcasts. 

No Brasil o consumo de podcasts cresceu 67% em 2019 e não dá sinais de desacelerar, com cada vez mais e empresas investindo em seus próprios canais. A Meetime, referência em tecnologia de vendas, produz o Casts for Closers, maior podcast de vendas do Brasil. 

Diego Cordovez, Diretor de Marketing da Meetime, explica o sucesso do Podcast: "criamos o Casts for Closers em 2016 porque vimos o crescimento desse formato de conteúdo nos Estados Unidos e sabíamos que essa onda chegaria no Brasil. Quatro anos depois educamos centenas de milhares de pessoas em vendas e ajudamos empresas a crescerem mais por meio desse conteúdo único." 



Website: https://lnk.to/casts-for-closers
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »