06/05/2014 às 05h33min - Atualizada em 06/05/2014 às 05h52min

Fernando Ekman apresenta o sucesso de sua produção‏

2º Salão de Outono da América Latina na Galeria Marta Traba no Memorial da América Latina em São Paulo

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora

mês de maio iniciando e Fernando Ekman assina a Direção de Arte  da nova série produzida pela CASABLANCA  para o canal por assinatura FOX que aposta na produção de uma nova série nacional.

Escrita por Tiago Santiago, “Na Mira do Crime” terá direção de Edson Spinello e Direção de Fotografia do premiado fotógrafo Alziro Barboza-ABC.

O enredo gira em torno da vida de um apresentador de programa policial que passa a combater o crime, tornando-se um justiceiro que representa a população. A série deverá dar destaque aos bastidores da atração fictícia (inspirada em programas como “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”) e nos dramas vividos por seu apresentador, que terá a própria filha sequestrada. 

Logo em seguida Fernando Ekman participa no dia 8 da abertura do 2º Salão de Outono da América Latina na Galeria Marta Traba no Memorial da América Latina em São Paulo, e no dia 12 na Galeria GRAVURA BRASILEIRA inaugura a exposição Coletiva SP ESTAMPA com 4 fotografias da série IMOBILIDADE URBANA . 

Para completar o mês onde se comemora o dia do trabalho, já começaram os preparativos para a nova temporada de PALMIRINHA também no canal FOX.

Palavras de Fernando Ekman :- "Mãos a Obra".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »