24/01/2020 às 17h26min - Atualizada em 25/01/2020 às 00h00min

Sósia de Kourtney Kardashian será capa da revista FHM Austrália

Para estar dentro dos padrões da revista, a brasileira Nathy Kihara concordou passar por uma dieta rigorosa de 250 gramas por refeição diária

DINO

A modelo Nathy Kihara, que já gastou cerca de R$ 200 mil reais em cirurgias plásticas para ficar parecida com Kourtney Kardashian, se prepara para estrelar um ensaio sexy para a revista FHM Austrália. A publicação mensal britânica de estilo de vida masculina está cada vez mais abrindo espaço para modelos brasileiras nesse ano de 2020.

Questionada sobre o que achou da seleção, ela contou que se sentiu honrada. “Posar para uma capa de revista é um sonho de toda mulher, agora viver esse sonho internacionalmente é surreal, é claro que a semelhança com a Kardashian me ajudou” disse Nathy.

Para realizar o ensaio, ela disse que teve que entrar em uma dieta rigorosa para estar dentro dos padrões da revista. Nesse projeto, ela calcula as gramas da alimentação todos os dias. “Só posso comer 250 gramas contados de peixe, verduras e saladas tudo junto. Sou vegetariana, mas tive que aderir ao peixe nessa dieta rigorosa para não ficar tão fraca”.

“Se for para realizar um sonho, aceito qualquer sacrifício”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »