24/01/2020 às 18h06min - Atualizada em 25/01/2020 às 00h00min

Besins Healthcare anuncia Paulo Garbuio como Head de Recursos Humanos

Besins Healthcare anuncia novo Head de Recursos Humanos

DINO


Besins Healthcare, empresa global que atua há mais de 130 anos no mercado farmacêutico, anuncia Paulo Garbuio como Head de Recursos Humanos.

Garbuio traz mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento humano, como executivo em empresas multinacionais da Indústria Farmacêutica e Bens de Consumo, nas áreas de Vendas e Recursos Humanos, tais como Novo Nordisk, Pfizer e Danone. Em sua carreira, aprimorou-se no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de programas de engajamento, liderança e coaching, aplicado à todas as áreas das empresas.

"Acreditamos que Garbuio traz experiência, compromisso e boas práticas de gestão para continuarmos expandindo o alcance da equipe da Besins no mercado brasileiro", afirma Laurena Magnoni, Presidente da Besins Healthcare no Brasil.

Garbuio é Administrador com MBA em Marketing (ESPM) e Recursos Humanos (FGV), é Coach Profissional, formado pela AoEC - Academy of Executive Coaching - London, atuando nos segmentos de carreira, vendas e equipes.

Sobre a Besins Heathcare
A Besins Healthcare é uma empresa global e atua há mais de 130 anos no mercado farmacêutico. Estabeleceu um forte nome nos últimos 30 anos e vem sendo reconhecida pelo pioneirismo e produção de terapias hormonais inovadoras nas áreas de Ginecologia, Obstetrícia, Fertilidade e Andrologia. https://www.besins-healthcare.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »