07/05/2014 às 10h18min - Atualizada em 07/05/2014 às 10h18min

Diretor da CAA-PR prestigia campeonatos da OAB Paraná disputados em Londrina

Time Cães Vadios de Maringá sagrou-se bicampeão na categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço

NCA Comunicação

O vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), Eliton Araújo Carneiro, o presidente da OAB Londrina, Artur Piancastelli, e o presidente da OAB Maringá, Airton Molina, prestigiaram as competições promovidas pela Comissão de Esportes da OAB Paraná de 1º a 3 de maio, em Londrina. O VII Campeonato Estadual de Futebol Suíço, o II Campeonato Estadual de Futebol Suíço Master e I Campeonato Estadual de Vôlei de Praia foram realizados no Centro de Convivência do Advogado e no Grêmio Literário Recreativo da cidade.

As competições tiveram novamente um aumento no número de inscritos, totalizando 15 equipes no Campeonato de Futebol Suíço na categoria livre, oito no Campeonato de Futebol Suíço Master e três no Vôlei de Praia Masculino. “Foi um campeonato com o maior número de inscritos em toda a história, atingindo seu principal objetivo que é a confraternização entre os advogados e seus familiares”, avaliou o presidente da Comissão de Esportes, Alexandre Barbieri Neto.

A equipe Cães Vadios, de Maringá sagrou-se bicampeã no Campeonato de Futebol Suíço na categoria livre, uma vez que já havia vencido o campeonato em 2012, igualando a marca da equipe Guarati, campeã em 2011 e 2013. Em segundo lugar ficou o time OAB 3 Dígitos de Londrina e a equipe Espadachim de Curitiba ficou com a terceira posição. O artilheiro foi o advogado Luiz Gustavo Silveira, da Cães Vadios, com 8 gols e o goleiro menos vazado foi Élvio Flávio de Freitas Leonardi, da OAB 3 Dígitos.

Na categoria Master, a equipe campeã foi a 36 ou Mais, de Curitiba. O segundo lugar foi da equipe OAB Foz e o terceiro lugar OAB 3 Dígitos de Londrina. O artilheiro e o goleiro menos vazado da categoria são da equipe 36 ou Mais: Miguel Angelo Rasbold, artilheiro com 6 gols, e Eduardo de Vargas Neto, o melhor goleiro.

A dupla formada pelos advogados Cleverson Ribeiro Borges e Thiago Colturato ganhou por W.O no vôlei masculino. Apesar de haver três equipes inscritas apenas a dupla formada pelos dois advogados compareceu, e como reconhecimento pela garra em participar da competição, a Comissão de Esportes da OAB Paraná reconheceu a vitória da dupla, conforme explicou Luis Augusto Polytowski Domingues, vice-presidente da OAB Irati e integrante da Comissão de Esportes da Seccional. Não houve inscritos na categoria feminina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »